Instagram da Semana


Olá pessoal! Quem aí tá de boa em casa? Eu tô! hihihihi
Mas, o blog não vai ficar parado não, pelo contrário, vamos movimentar muito aqui, pois estou cheia de ideias legais! Pra começar, vamos ver o que rolou no Insta a semana que passou:


- A temporada de festas / confraternizações já começou, e logo segunda fui em uma festa, essa foi a make que usei, ficou bom?
- Brincando de MomentCam, tinha feito vários dos amigos, e essa minha ficou bem fofinha, adorei!
- Terça recebi meus livros comprados no Black Friday, amo ler e quero ler muito nas férias.
- Também recebi a nova máscara de cílios da Oceane, vamos testar pra ver se é boa!
- O post de queridinho das leitoras foi de Top Coat, houveram 3 mais votados e estão lá no post.
- Morri do coração na quarta-feira quando recebi uma caixinha da quem disse, berenice? Era um batom, presente da minha amiga do S2 a Aline (blog Vaidade Pega), me mimando, amei o presente!


- Perguntinha da semana, ainda dá pra responder, corre lá!
- Quarta teve post apresentando o grupo Look & Beauty, do AS que estou participando! As meninas são um amor, adoro!
- Sairam 2 posts quarta, e o outro foi uma esmaltada que estava guardadinha aqui, super fofinha!
- Separei uns esmaltes pra doação, a caixa estava super lotada e minhas colegas de trabalho fizeram a festa!


- Quinta participei de um amigo secreto, e essas foram "quem eu tirei" e "quem me tirou". Adoro brincar de AS!
- O post de quinta foi de resenha de um creme pras mãos ótimo da Abalô.
- E na sexta, falei sobre produto de cabelo, os finalizadores da Avora. Eles são da linha Marroquine, com Oleo de Argan e eu adorei!
- Ontem (domingo) descobri que o Statigram estava fazendo uma retrospectiva das fotos do Instagram, e fui correndo fazer a minha. Pra ver o video, é só clicar aqui.

Bom, essas foram as fotos da semana, e vocês, o que andaram fazendo?

Até!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...