Instagram da Semana


Oie! A semana passou super rápido, logo chega o Natal, né? Mas antes que ele chegue, vim trazer o resumo da semana em forma de fotos lá do Instagram (segue lá, @weniasaldanha) vamos conferir?


- Comecei a semana super bem! rsrs Recebi a visita do correio, como eu adoro!
- A caixinha menor era da Pati, de um sorteio que ganhei lá e vieram mimos super fofos,adorei tudo!
- E na segunda, produtos da Di Hellen pra testar, amei a cor do batom e a cartinha escrita a mão!
- Na terça, chegou meu notebook, tava super precisando de um novo e aproveitei o Black Friday pra comprar, veio certinho.
- Já inaugurei vendo minha série vicio do momento: The Vampires Dairies , to amando!
- Chegaram uns pedidos da Mary Kay também essa semana, adoro os produtos da marca e to louca pra testar tudo!


- Terça saiu post de queridinho das leitoras, lápis de olho é amor né? As leitoras escolheram o melhor!
- Desejando bom dia!
- Quarta saiu resenha do novo Reniew Clinical, estou usando e amando, é muito bom e conto tudo no post!
- Nova pergunta da semana, respondam, ok?!
- E quinta teve post coletivo, o Conversa entre Amigas, com tema natalino!
- Sexta-feira foi 13, esse ano tiveram vários né?rsrs


- Sexta também teve correio e foi o produto da Exsicata que tinha derramado na caixa. A marca foi super atenciosa e me mandou novamente!
- O post de sexta foi review do batom Coralice da quem disse, berenice? lindo demais ele!
- E sábado mostrei os lenços removedores de esmalte da Cottonbaby, eles são super práticos, vale a pena conferir essa novidade!
- Domingo acordei bem disposta e fui fazer fotos pro blog! É tanta coisa pra fotografar que não sei nem por onde começar...
- Fiz almoço em casa domingo, uma macarronada e ficou bem boa viu? hahahaha Se quiserem receita, é só falar!
- Domingo, indo pra um evento da maçonaria e pensando na vida...

Bom, e essa foi minha semana! Espero que a próxima seja melhor ainda!

Até!!!



6 comentários:

  1. Adorei as fotos!
    Como é bom receber caixinha do correio *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai.. quanta foto... e quanta coisa nova pra vc usar e contar pra gente!
    Bem demais!
    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amiga,muita coisa!Ainda bem que esse é o mes das festas!hahaha
      Beijosss

      Excluir
  3. Ah que lindo!!
    Amo acompanhar esse tipo de post, ainda mais quando perco no Insta!
    =x

    Que sua semana seja ainda mais linda Wenia!!
    Super beijo!!

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...