Queridinho das leitoras: Top Coat


Já tem queridinho das leitoras novo, e o tema de hoje é sobre esmaltes! Perguntei pras meninas qual era o Top Coat preferido delas, vamos conferir?


Os esmaltes extra brilho estão super famosos pelo fato de dar um acabamento super legal ao esmalte, além de ajudar na secagem. Pra quem esmalta as unhas geralmente a noite (meu caso), eles são uma mão na roda, pois evitam de acordarmos com nailart de lençol! hahahaha
E, como a maioria das pessoas que conheço usa, resolvi saber delas qual era o melhor, vejam os escolhidos:


Logo de cara esses foram citados! O verniz extra brilho da Impala foi o mais citado, e sem dúvidas ele é um dos melhores já lançados! Uso ele sempre e além de dar um brilho lindo, ele seca super rápido e não repuxa o esmalte, fica certinho no lugar.
Já o da linha Technology da Risque promete secar em 30 segundos, e realmente seca rápido sim, mas na minha opinião ele meio que encolhe o esmalte, já usei e comigo aconteceu isso, e já vi algumas pessoas relatando que com elas aconteceu também, mas ainda assim ele foi bem citado na enquete e ficou em segundo lugar.
O da linha Nail Experts da Avon ficou em terceiro lugar, eu nunca usei mais imagino que seja bom, levando em consideração os outros esmaltes da marca e a linha de cuidados com as mãos, que são produtos ótimos!

Bom, esses foram os Top Coats favoritos das leitoras segundo a enquete! E vocês, concordam? Acham que eles são mesmo bons? Quais os preferidos de vocês? Me contem!!!

Até!!!



16 comentários:

  1. Bom dia..olha..eu uso o da risque..e adoro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim tem gente que se dá super bem com ele, eu não me adaptei!hahaha
      Beijoss

      Excluir
  2. Já usei os três e todos são bons, mas: o da Avon fica muito grosso no vidrinho antes dele chegar ao fim e o da Risqué "puxa" o esmalte. Então 100% é o da Impala!

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô com você amiga, 100% é o da Impala!hahaha
      Beijosss

      Excluir
    2. Concordo com a Aline sobre o da Avon, mas é o que mais gosto de usar.
      Estou usando agora o da Marina Smith, que vende na Sephora, mas ele não dá brilho, só seca rápido!

      Beijo

      Excluir
    3. Só de secar rápido esse da Marina ja compensa Si!hahaha
      Beijosss

      Excluir
  3. Jura q esse da Impala é bom ? Eu uso o Vefic ou da Colorama e amo. Nunca experimentei o da Impala... viu dar uma chance a ele depois desse teu post ;)

    Bjo !!

    Fan Page do Blog Que Não é Blog

    Divulgação De Blogs Amigos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim,eu mesma amo!hahaha
      Experimenta,acho que vai curtir!
      Beijoss

      Excluir
  4. Olha, eu adoro o da colorama e nem apareceu aí!
    Não gosto muito do top da risqué, ele meio que repuxa o esmalte.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei esse da Impala! Aqui só entra o da Risque e o da Colorama ♥.
    O da Avon tb já ouvi mil maravilhas.

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
  6. Eu AMO esse da Impala e não vivo sem!
    Outro que tenho gostado é da Ideal.
    Da Risqué eu usei mas encolhe todos os esmaltes. Decepção.
    Beijoooo =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Decepção mesmo o da Risque,Jake...
      O da Ideal eui nunca usei...
      Beijoss

      Excluir
  7. O da Impala é um dos melhores!!!

    Estou usando alguns importados e gostando muito, mas nenhum tem um custo benefício tão bom quanto esse!

    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Mia,custo x beneficio conta também ne?hehehe
      Beijoss

      Excluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...