Queridinho das leitoras: Primer Facial


Esse post era pra ter saido ontem, né?! Mas, como toda boa brasileira deixei tdo do Natal pra última hora e fiquei sem tempo...
Mas, hoje vamos  conhecer o primer facial favorito das leitoras:


Primer era um produto pouco falado há um tempo atrás, mas com a proposta de disfarçar os poros e segurar a maquiagem por mais tempo, acabou virando um queridinho e hoje vou mostrar qual as leitoras elegeram como o melhor:


Fiquei surpresa por que a maioria dos primers citados foram estrangeiros. O da NYX foi citado tanto na Fan page quanto no Instagram, e por isso foi eleito o queridinho das leitoras. Eu nunca usei, mas já ouvi falar que se assemelha ao poreprofessinal da Benefit.
O segundo foi o da Vult, da nova linha de primers coloridos, e o verde é o que elimina manchas vermelhas. Tenho ele e usei pouco, não tenho muita opinião formada, mas parece muito bom.
O ultimo, é um primer da Shiseido e eu tenho uma miniatura dele, é muito bom, os poros diminuem consideravelmente e sempre que tenho uma festa pra ir, uso adoro!

Bom, esses foram os queridinhos!!! Essa semana e a proxima, por conta da correria não irei postar perguntas, mas em breve elas voltam, ok?
Me contem qual é o primer preferido de vocês e não deixem de acompanhar a tag!

Até!!!



2 comentários:

  1. Adorei as escolhas, deles eu não testei nenhum ainda. Comprei um da NYX na Import Bella, mas o HD Studio Photogenic (que na verdade comprei para trabalho e não para mim). Mas quero testar esse outro da NYX, o Pore Filler (que também ouvi falar que é semelhante ao da Benefit) e também o Shine Killer (que deve ser ótimo para a minha pele, que é oleosa). Não respondi a enquete, mas vou responder aqui, mesmo que atrasado, os que eu testei e mais gostei são o da Contém 1 g e um compacto da MAC, infelizmente ambos são suuuper caros, mas a qualidade realmente é ótima e faz uma diferença danada. Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses caros,mas que fazem diferença valem a pena né?
      Tambem quero experimentar os da NYX!
      Beijoss

      Excluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...