Como eu guardo minhas makes | It Blogs


O tema desse mês para o It Blogs veio em super boa hora! Aliás, um deles, era pra mostrar como guardamos nossas makes, e já haviam me pedido um vídeo assim, portanto o dia chegou!


Meu cantinho não é o mais perfeito de todos, nem o mais organizado, mas com ele atendo no que posso as minhas necessidades. Claro que eu sonho com uma penteadeira, branca, linda.... mas, por falta de espaço o que vale é otimizar não é mesmo?!
Bom, mas vamos ver o vídeo e conferir tudo de pertinho:



Desde já peço desculpas pela falta de jeito em gravar, mas segurar a câmera com uma mão e mostrar as coisas com outras, é mais difícil do que imaginei! hahahaha
Mas, e aí, o que acharam? Como vocês guardam as makes de vocês?
Me contem!!!

Para ver como as outras meninas do It Blogs guardam suas makes, é só clicar aqui:

Oolha Isso - Tallita | Beleza Amiga - Isabela | El Ropero - Juliana Sena | Vaidade Pega - Aline Helen | Maquiagem na Gaveta - Renata Filgueira | Sweet Pearl - Simone Mourão | Coisinhas da Sussu - Sussu | Caren Sales - Caren | M de Michelle - Michelle |Shampoo de Laranja - Priscila | Dicas da Laiza - Laiza


Até!!!



14 comentários:

  1. Adorei o vídeo! Vc é bem organizada! hahahaha As minha ssempre eu arrumo, mas acaba ficando bagunçada! :p

    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você nem sabe, só passa uns dois dias assim, basta eu me maquiar pra bagunçar tudo! hahahahahahaha
      Beijosss

      Excluir
  2. adorei ver seu cantinho e sua coleção! pouquinhos batons mesmo! adorei ver sua gavetinha de pós e iluminadores

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa que bom que gostou Livia!
      Viu que são poucos batons mesmo?! hahaha
      Beijoss

      Excluir
  3. Adorei seu cantinho, super organizado, eu sempre arrumo o meu, e o fim fik td uma bagunça d novo..rsrs
    As minhas coisas fik td espalhada pelo guarda roupas, os espaços vão acabando..rsrs

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu vídeo, como você é organizada não consigo ser assim :'( Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Gessica!
      Mas nem sempre fica tudo arrumadinho nao! hahahaha
      Beijosss

      Excluir
  5. Meninaaa... quantos produtos hein?! Pouquinho, tu acha? hehe. Adorei! vc é bem organizada!
    Beijos e obrigada pela visita! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É nem tão pouco na verdade! hahaahahahahaha
      Obrigada,que bom que gostou!
      Eu que agradeço a visita!
      Beijosss

      Excluir
  6. ai que lindo, amei, tudo organizadinho

    ResponderExcluir
  7. Adorei o vídeo Wênia, quanto produtinho legal!
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...