Carinho via correio | Presentes da amiga Aline


O post de hoje é super especial e fala de uma coisa que prezo muito: amizade! Sempre que dá, a Aline e eu fazemos troquinhas, de make, de mimos, e principalmente de afeto!
Nesse mês de Agosto, combinamos mais uma, e olhem só quanta fofura:


Dessa vez, resolvemos que iríamos abrir as caixinhas assim que chegassem, junto com vocês, pra ficar bem legal e interativo! De antemão me perdoem a iluminação, gravei assim que cheguei do correio pra poder abrir logo a caixinha! hahahaha
Bom, vamos conferir o que a Aline me mandou:



E aí, gostaram?! Quem mais aí ama troquinhas?!
A Aline também gravou um vídeo mostrando o que eu mandei pra ela, pra quem quiser ver, é só clicar no play:



Se quiserem resenha de algum presente que ela me enviou, é só falar que eu faço, tá?!

Até!!!



6 comentários:

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...