Deep Clean: Tônico energizante 2 em 1, Neutrogena


Desde que fiz o vídeo de comprinhas de farmácia (clica aqui pra ver), um dos produtos mais pedidos pra resenha foi o tônico energizante da Neutrogena, e hoje vou falar mais dele pra vocês:


O tônico energizante 2 em 1 da Neutrogena promete agir profundamente removendo as impurezas e a oleosidade. Também promete reduzir os poros, deixando a pele energizada e com uma sensação de frescor.
Achei bem legal a proposta de reduzir os poros, já que além de ter a pele de mista a oleosa ainda tenho problema com poros dilatados.


A embalagem é de plástico bem simples, porém resistente. Vem com 200ml de produto e a cor do líquido é azul. Gostei do cheiro, é suave mas bem gostosinho de sentir, não me incomoda em nada.
Quanto ao que ele promete, posso dizer que pelo menos na refrescância ele ganhou todos os pontos! A sensação é que a pele fica super geladinha, é como se fosse "energizante" mesmo! Acho que pra quem tem pele mais sensível ou então estiver com alguma espinha ou feridinha no rosto, é bom ter cuidado, pois provavelmente irá arder....
Após aplicar, ele refresca super e a pele fica bem sequinha. Sempre que uso noto que ele segura a oleosidade por um bom tempo, adoro a sensação que ele deixa na pele. Quanto à redução dos poros, não notei nada significativo ainda, mas na realidade, isso não é uma coisa que eu realmente esperava que fosse funcionar fielmente. Se não aumentar a aparência dos poros, já fico feliz! hahaha
Resumindo, adorei o tônico, achei que limpa muito bem a pele e não deixa oleosa.
Comprei no site da Netfarma e paguei em torno de R$25,00. Achei um preço bem ok para a quantidade de produto e levando em consideração que se deu bem com minha pele.

Agora me contem: já usaram algum tônico da Neutrogena? O que acham dos produtos de cuidados com a pele da marca?
Espero que tenham curtido o post!

Até!!!



11 comentários:

  1. mulher eu tenho que usar isso

    mas sempre esqueço

    rsrs

    ResponderExcluir
  2. Você falando da ardidinha na hora lembrei do meu adstringente ;) rs. Eles possuem as características bem parecidas. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei, mas fiquei com vontade de comprar, rs!! Beijoo.

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei nenhum produto da marca, adorei a resenha, fiquei curiosa em testar porque tbm sofro mto com a oleosidade da minha pele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa Bete, voce vai gostar!
      A minha também é e eu to adorando!
      Beijosss

      Excluir
  5. humm... já estava pensando em comprar, mas não sabia qual. Boa dica. Vou procurar. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Tônico muito bom. Cumpre o que promete. Desde o primeiro uso, já começa a diminuir visivelmente os poros, e deixa uma deliciosa sensação de frescor no rosto. Para quem tem pele oleosa e com poros, recomendo!

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...