Especial TOP 5: Sombras


Dando continuidade ao especial do canal, hoje tem um top 5 com sombras unitárias. Achei super válido trazer opções que cabem na bolsa e são todas usáveis:


Selecionei pra mostrar dessa vez sombras que gosto bastante e uso sempre. A maioria são favoritas da vida, cada uma por um motivo. Pra saber porque, é só apertar no play:



Produtos citados:

- Sombra Nudite, quem disse, berenice? [RESENHA AQUI]
- Sombra Walnut, NYX [RESENHA EM BREVE]
- Sombra Hazelnut, Mary Kay
- Sombra Sweet Plum, Mary Kay [RESENHA AQUI]
- Sombra Flor de Cerejeira, YES

E aí, gostaram? Quem curte sombras unitárias também? Não deixem de me contar as preferidas de vocês!

Até!!!



14 comentários:

  1. Eu tenho só umas duas unitárias por que se com uma paleta enorme eu já consigo perder, imagina com um monte de sombrazinhas por aí.

    BLOG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha verdade Mandy,sombras pequenas são ruins por isso!
      Beijosss

      Excluir
  2. Adorei o vídeo e as sombras são ótimas!
    Bjao

    ResponderExcluir
  3. Adorei o video flor, bjooo sucesso

    ResponderExcluir
  4. Adorei!! São ótimos produtos! Sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  5. To adorando seu top 5, faz de delineador.
    Eu amo as sombras da MK, a sweet é minha favorita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa,vou anotar aqui a sugestão do delineador!
      As sombras da MK são ótimas mesmo!
      Beijosss

      Excluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...