Especial TOP 5: Bases


Oi gente! Em primeiro lugar, quero pedir desculpas por não ter postado o especial na sexta-feira passada. Como já havia falado no post de segunda, estava de férias e acabei deixando o blog um pouco de lado...
Mas, essa semana sim, teremos especial!


O tema da vez foi Bases, demorei um pouco a trazer esse item de make porque não tenho tantas bases. aliás, ando desejando muito boas bases, mas mesmo assim trouxe as minhas, gosto bastante de todas e na verdade, são quatro bases mais um BB cream, que pra mim cobre tão bem quanto uma base.
Bom, mas vou falar mais sobre cada uma no vídeo, confiram:



Produtos citados:
- Base Timewise cor Beige 5, Mary Kay [RESENHA EM BREVE]
- Base HD cor 03, Koloss [RESENHA EM BREVE]
- Base Pure Makeup cor Dourado, Maybelline [RESENHA EM BREVE]
- Base Super Stay cor Pure Beige Medium, Maybelline [RESENHA EM BREVE]
- BB cream Milagroso 5 em 1 cor médio, L'oreal [RESENHA EM BREVE]

Ficarei devendo as resenhas delas pra vocês, mas prometo que trago todas aqui pro blog em breve!
E aí, o que acharam desse especial? Espero que tenham curtido!!!

Até!!!



16 comentários:

  1. Eu adorei! Estou doida pra testar essas da maybelline!
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vídeo! Sobre as bases eu já usei a da Mary Kay! Muito boa mesmo! Saudades de usar ela!

    Bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem boa sim! Que bom que gostou do video Cecilia!
      Beijosss

      Excluir
  3. a da mary kay é uma das minhas preferidas da vida! as outras nunca usei, tenho vontade de testar a super stay da maybelline

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A base da Mary Kay é queridinha de muita genten né? E a Super Stay é bem boa, acho que vai gostar!
      Beijosss

      Excluir
  4. uso a da Mary kay e não consigo mais viver sem ela.

    ResponderExcluir
  5. Oi Wenia! Eu uso o bb cream também, acho ele muito bom. Fiz dele minha base diária. hehe. Por conta da pele oleosa, já viu né?
    bjs... ótimo vídeo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu também sofro com isso! E nesse calor daqui né?! hahahaha
      Beijosss

      Excluir
  6. Cada uma melhor que a outra, hahahahahaha!
    Te convido a conhecer o meu blog e participar da super novidade que está rolando por lá <3
    http://vaidadee-feminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Só uso base da mary kay, ainda não experimentei outras marca, usava ates da mk da natura.. agora to mega curiosa para experimentar os bbcream..

    ResponderExcluir
  8. Tenho a da mary kay que é mara, a da maybelline tb é ótima, e o bb cream é amor demais!
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...