Tratamento hidratante Tri-Activ Normaderm, Vichy


Já tem um bom tempo que estou pra trazer essa resenha pra vocês, e hoje finalmente irei falar um pouco mais sobre um produto super legal da Vichy:


Assim que conheci esse produto na Vichy fiquei louca pra comprar, pois ele prometia três funções que muito me interessavam:
- Reduz as imperfeiçoes da pele;
- Matifica a pele;
- Hidrata por 24 horas.


Prometendo todos esses benefícios, lógico que eu iria querer testar né?! Comprei o meu na Netfarma já tem alguns meses, e assim que chegou gostei bastante da embalagem, vem bem explicados o modo de uso, o lote, a validade, etc...


Além de tudo, a embalagem é super resistente e tem um pump dosador que é perfeito! Dá pra controlar super a quantidade que se quer de produto, sem desperdiçar ou fazer sujeira. Vem com 50 ml de produto e pra mim é uma quantidade ótima! Estou usando há um bom tempo e rende demais, nem noto o quanto já usei.


Quanto à textura, também gostei bastante. É bem firme e consistente, porém espalha bem fácil. Não deixa a pele grudando e nem melequenta, pelo contrário, a pele fica sequinha logo após aplicar e espalhar bem.
O cheiro é bem suave e pra mim, bem gostosinho! rsrs Não me incomoda em nada, de verdade.
No quesito diminuição dos poros, acho que ele melhora sim a aparência, mas acho que é bem mais eficaz ao ser usado continuamente. E confesso que não é o que faço, uso sempre, mas não fielmente todos os dias, por isso não posso afirmar, mas garanto que ele hidrata bastante, deixa a pele sedosa e sem oleosidade.

Estou gostando bastante de usar o hidratante Tri-Activ Normaderm da Vichy e super recomendo, pra quem pretende usar certinho e ver todos os seus benefícios!!!
E vocês, o quem acharam? Me contem!!!

Até!!!



10 comentários:

  1. mulher, tu é viciadinha em coisas pra pele né?

    rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro tudo que é de pele! Me fascinam! hahahaha
      Beijosss

      Excluir
  2. Adorei a dica, vou comprar para testar minha pele esta necessitando muitoooo, bjos obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Gessica!
      Eu é que agradeço sua visita!
      Beijosss

      Excluir
  3. Adorei o post. Precisando de dicas assim para a pele, rs!! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Vitória!
      Tambem amo dicas pra pele!
      Beijosss

      Excluir
  4. Já quero testar esse produto também <3 Já vai pra minha wish list do mês, hahaha.
    Beijos Tay.
    www.colocandosalto.com

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa marca, eu tbm não vivo sem hidratante principalmente para as mãos, q são super ressecadas.
    Adorei a resenha, fiquei interessada nesse produtinho, vou dar uma pesquisada aki na minha cidade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaa!Que bom que gostou Bete!
      Ele é bem bom mesmo,gosto bastante!!!

      Excluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...