Especial TOP 5: Batons


Oi gente! O especial de hoje é sobre um produto que provavelmente todo mundo ama e usa!


Quem aí desde criança não pegava os batons da mãe pra usar? hahaha
Claro que no especial ia ter batom né?!
Sou bem clássica em relação à cores de batons, geralmente uso rosas mais claros, nudes... mas ultimamente tenho tentado mudar isso e ando usando alguns batons mais escuros, por que de vez em quando é bom mudar né?! Separei cinco batons que uso sempre e no vídeo mostro mais detalhes pra vocês:



Produtos citados:

- Batom Rosa Queimado, Avon
- Batom Rosácia, quem disse, berenice? [RESENHA AQUI]
- Batom Please Me, MAC [RESENHA EM BREVE]
- Soft Mate Lip Cream cor Milan, NYX [RESENHA EM BREVE]
- Lip Lacquer Velvet MUA Luxe cor Funky, MUA [RESENHA EM BREVE]

Gostaram dos batons que mostrei? Quais aí vocês já tem? E quais tem vontade de experimentar?
Espero que tenham gostado do vídeo!

Até!!!



12 comentários:

  1. esse tom é o meu preferido de batom, embora eles não sejam super iguais achei todos lindíssimos! muito bom gosto!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  2. tudo rosa né?

    eu sou bem eclética, gosto das cores mais variadas

    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, a maioria é bem rosinha mesmo e eu adoro! hahaha
      Beijosss

      Excluir
  3. Lembrei hoje do seu primeiro video que você falou que estava timida e olha está arrrasando viu!! Adorei os batons, todos rosas! No meu caso seriam vermelhos hahaha
    Beijos
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn Yara! Que fofa você!
      Obrigada viu?!
      Fico feliz que esteja gostando!
      Vou tentar fazer um outro video só com batons mais coloridos! hahaha
      Beijoss

      Excluir
  4. Linda as cores dos seus batons, amei da Mua, adoro rosas nesse tom, antes tbm era bem adepta do rosa, agora to variando um pouco para ver com qual cor fico bem..rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Bete!
      Tenho tentado mudar também! hehehe
      Beijoss

      Excluir
  5. Lindos! Adorei todos! E fica lindo em vc!

    Bju

    ResponderExcluir
  6. tbm tenho o rosa queimado da avon e adoro! desejo mt o please me da mac! tons de rosa mt lindos

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os batons da Avon são ótimos né?
      E o Please Me é tudo de bom, você vai amar!
      Beijosss

      Excluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...