TAG: Paleta Perfeita


Resolvi responder minha primeira TAG em vídeo, e pra isso escolhi começar por uma que eu acho bem bacana: a tag Paleta Perfeita. Acho esse tipo de vídeo super bacana, pois assim dá pra gente mostrar um pouco mais sobre nossas preferências e poder dar dicas bacanas, de produtos que achamos legais.


A tag contém oito perguntinhas, bem rápidas e fáceis de responder:

1 - Melhor embalagem
2 - Melhor pigmentação
3 - Mais versátil
4 - Melhor para viagens
5 - Maior arrependimento
6 - Melhor nome de sombras
7 - Menos usada
8 - Mais usada, mais amada

Quer saber quais foram as minhas escolhidas? É só apertar o play:



Produtos citados:

- Paleta Lovely in London, Stila [RESENHA AQUI]
- Paleta Undress, MUA [RESENHA EM BREVE]
- Paleta 88 cores neutras
- Paleta Confort Zone, Wet n' Wild [RESENHA AQUI]
- Paleta Ultra Sexy, Avon
- Paleta Luxurious, Koloss Make Up [RESENHA AQUI]
- Paleta Petal Pusher, Wet n' Wild [RESENHA AQUI]
- Paleta Undress Me Too, MUA [RESENHA AQUI]

Adorei responder essa TAG em vídeo e já estou pensando nas próximas! Quem tiver sugestões, deixem aqui nos comentários que gravarei também ok?! Espero que tenham curtido o vídeo!

Até!!!



16 comentários:

  1. Não usei nenhuma dessas acredita? haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Experimenta alguma que com certeza você vai amar!
      Beijosss

      Excluir
  2. adorei a tag! tenho MUITA vontade em ter essa paletinha da wet'n wild, td mundo fala super bem! e tbm queria experimentar alguma da MUA

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ambas as marcas são ótimas, tanto Wet n Wild quando MUA, pigmentação excelente e cores lindas!
      Beijoss

      Excluir
  3. Eu também não usei nenhuma! rsrsrsrs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai não, tem que testar alguma, a maioria é super baratinha! rsrs
      Se testar me fala!
      Beijosss

      Excluir
  4. muito legal

    mais um vídeo que quero fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, com certeza você tem que fazer sim viu?!
      Vou adorar assistir!
      Beijosss

      Excluir
  5. Muito legal essa tag, eu ainda não conhecia.
    Ainda não usei nenhuma das paletinhas q vc citou, tenho um duo da koloss, se a palete for ótima como ele, vou adorar ter em minha coleção.
    Fik meio dificil eu gravar este video porq ñ tenho tantas paletas assim ..rsrs
    Mesmo assim adorei a ideia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da TAG!
      A paleta da Koloss é bem boa sim,adoro!
      Beijoss

      Excluir
  6. Oi Wênia,
    Sua linda, estou gostando de ver você gravando vídeos. E sempre com assuntos que a gente gosta. Já deixei recadinho lá no Youtube, e vou anotar suas dicas quanto às paletas Wet 'n Wild e MUA.

    Beijos
    Blog Patrícia Aprendendo
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaa!
      Fico tão feliz em saber que está gostando Pa!
      Obrigada viu?!
      Beijoossss

      Excluir
  7. Eu tenho a de 88 e adoro é a que mais uso!
    Adorei o vídeo

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga, vi seu video achei lindo. Não sabia que vc fazia esse trabalho lindo. Quero saber se vc tem algumas em sua casa para vender?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga!Onde viu os videos? hahahaha
      Fico feliz que tenha gostado!
      Tenho pouca coisa em casa, mas tenho sim!
      Beijosss

      Excluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...