Especial TOP 5: Corretivo


Oi pessoal! O especial dessa semana é com um item de maquiagem que me conquistou! Nos meus tempos "desencanada" da maquiagem, mal ligava pro corretivo, e hoje não vivo sem!


Vivo à procura de um corretivo bom, que dure, que não marque nem craquele, que seja bom pra pele oleosa e etc... Mesmo não tendo todos os que eu queria, ainda assim resolvi mostrar pra vocês os que eu tenho em casa e uso sempre, vejam quais são no vídeo:
[ASSISTA EM HD PARA UMA MELHOR QUALIDADE DE SOM E IMAGEM]



Produtos citados:

- Corretivo líquido cor Nº 2, Panvel
- Corretivo HD cor 03, Koloss [RESENHA EM BREVE]
- Corretivo Yellow, Mary Kay [RESENHA EM BREVE]
- Corretivo Prolongwear cor NW25, MAC [RESENHA EM BREVE]
- Corretivo líquido cor médio, Tracta [RESENHA AQUI]

Como viram, a maioria são corretivos fáceis de encontrar e tem um preço bem ok. A maioria está sem a resenha ainda aqui no blog, mas prometo que elas saem em breve, tá?!
E vocês, que corretivos usam e amam? Me contem!!!
Espero que tenham curtido o vídeo! Ah, e não esqueçam, tá rolando sorteio lá no canal, pra quem quiser participar, é só clicar aqui:


Até!!!



6 comentários:

  1. Adorei ^^

    Não conheço nenhum :(( Vc acredita!! Tô Suuper desatualizada kkkk

    Blog da Fran Bazan

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha é assim mesmo, nem sempre ficamos por dentro de tudo!rsrs
      Mas que bom que gostou!
      Beijosss

      Excluir
  2. Eu quero muuuito o da mary kay, tenho o da koloss é otimo!!
    Adorei seu sotaque heheheh
    Beijooos *-*
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom né o da Mary Kay?! Adoro também!
      Hahahahaha viu aí meu sotaque! rsrs
      Beijosss

      Excluir
  3. o unico q uso é o da mary kay, acho óimo, agora das outras marcas ainda ñ usei nenhum, usava da avon só q ñ cobria tão bem, qnto da mk..rsrs
    Arrasou no post..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O da Mary Kay realmente é ótimo!
      Fico feliz que tenha gostado do post!
      Beijosss

      Excluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...