Instagram da Semana


Oi pessoal! Agosto está aí e espero que ele seja tudo de bom! Agora, vamos conferir as fotos que rolaram no Instagram essa semana?!

- Frase do dia 1 - Sonhar é bom e não paga né? haha
- Meu Fred de gravata borboleta, não é um charme?!
- Terça teve vídeo de produtos acabados, quem viu?!
- Fred de novo. dessa vez comendo os palitinhos, que ele ama!


- Agosto chegou, que ele traga muitas coisas boas, de verdade!
- E o sorteio que tá rolando no canal? Já estão participando? Quero ver todo mundo se inscrevendo!
- Essa semana teve também post de resenha do shampoo a seco no blog, é o Refresh da Tutanat;
- E por fim, foto da festa que fui ontem, estilo anos 60 e eu amei, foi bem legal.

Bom gente, é isso! Não sei o que tá acontecendo mais: falta de tempo ou falta de assunto! hahaha
Poucas fotos né? Mas quem sabe semana que vem tem mais!!!
Espero que tenham curtido!!!

Até!!!



2 comentários:

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...