Instagram da Semana + Mini Vlog de férias | Canoa Quebrada


Oi gente! O Instagram dessa semana tá super recheado de fotos! E, além das fotos, tem até um plus no post, com um mini-vlog do meu primeiro dia de férias! Vem conferir:
- Segunda-feira o correio passou e deixou comprinhas que fiz em Julho, tava quase dando como perdida!
- O especial da semana passada foi sobre batons, mostrei cinco todos rosas e que uso bastante!
- Fui tagueada por algumas amigas e respondi à essas perguntinhas, achei super bacana!
- Meu plano de dormir cedo sempre fracassa, não sei porque! hahaha
- Essa semana foi a vez de mostrar os favoritos de Julho, várias coisas legais e que adorei usar;
- Na quarta-feira teve resenha do Please Me da MAC, meu primeiro batom da marca;


- Se tem uma coisa que o Fred ama, é ficar em cima da cama em frente ao ventilador! hahaha
- Sexta-feira entrei de férias e o que fizer de legal nesses dias, mostrarei pra vocês!
- Na sexta cedinho fomos à praia. Fica à mais ou menos uma hora e meia de distância da minha cidade.
- Decidimos por ficar em Canoa Quebrada, que é bem famosa e muito bonita;
- Curtindo a praia, muito bom!
- Hora das fotos;


- Depois da praia, a noite, fomos pra um evento de MMA que sempre tem na cidade vizinha daqui.
- E no sábado, foi dia de prestigiar o maridão, que agora é faixa azul de Jiu-jitsu, muito orgulho dele!
- Eu e a bff Mariana, companheira de arquibancada! hahahaha
- Eu e o maridão, todo feliz com a conquista!
- Domingo, dia de esquecer as calorias! hahahaha
- Indo passear no domingo novamente, meu terceiro dia de férias!

Bom pessoal de fotos, foram essas, até muita coisa né?!
Agora, quero compartilhar com vocês um mini vlog que fiz na praia, só pra mostrar um pouco de lá mesmo...
Pra conferir é só apertar o play:



E aí, curtiram? Espero que sim!!!

Até!!!



10 comentários:

  1. Que lugar lindooooo *-* bjos flor

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos.
    E que praia linda. amo praia *--*

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  3. Foi uma semana agitada, férias são sempre bem vindas..rsrs
    Lindo lugar, ainda não tive a oportunidade de conhecer alguma praia..rsrs
    Que privilegio morar perto de uma..

    ResponderExcluir
  4. Canoa é paraíso. Faz tempão que não vou aí, morrendo de saudades já.

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...