Favoritos do Mês | Junho/16


Oi gente! Voltando aos posts dos vídeos do canal, hoje temos favoritos do mês:


Favoritos é um vídeo que eu amo fazer, é super bacana selecionar os itens que mais usamos ao longo do mês, né? Assistam pra ver quais foram os meus queridinhos:



Produtos citados:

- Sabonete liquido Algodão e Alecrim linha Sempre Bem, Panvel
- Gel esfoliante com grânulos de arroz linha Faces, Panvel
- Hidratante facial pele mista a oleosa linha Tez, Natura
- Agua micelar solução de limpeza 5 em 1, L'oreal
- Esmalte cremoso pigmento absoluto cor Rosa Maravilha, Eudora
- Esmalte cremoso cor Trufa, Panvel
- Paleta de sombras opacas Basic, Luisance
- Corretivo Fit Me cor 20 média, Maybelline
- Lápis para sobrancelha universal, Vult
- Batom líquido mate cor Rihanna, Tracta

Espero que tenham gostado di vídeo e dos produtos! Me contem qual deles vocês gostariam de testar!

Até!!!



2 comentários:

  1. Oi
    Adorei os seus favoritos to querendo mto testar essa agua micelar
    Gravei o meu primeiro favoritos deve ir ao canal na próxima semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Quando custou a paleta de sombras?

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...