Resenha | Pó translucido HD, Koloss


Oi pessoal! Hoje temos resenha no blog, o/
Quero falar pra vocês de um produto que está na minha coleção há um tempinho, que a cada dia ganha mais meu coração. A resenha de hoje é sobre o pó translucido HD da Koloss:


Sou totalmente adepta do pó para finalizar a maquiagem! No clima de onde moro, e com a pele mista acaba se tornando indispensável pra mim, Mas nos dias que quero uma maquiagem mais leve, ou apenas selar a base e corretivo, ando usando bastante o translúcido.
Esse da Koloss é de alta de definição e sua cor é branca, que promete ser translúcida, ou seja não aparecer na pele, e sim apenas matificar e selar a maquiagem, Esse tom mais branco não é muito indicado pra peles mais morenas ou negras, pois pode interferir na cor da maquiagem.


O método de saída do produto é bem comum dessas embalagens de pós soltos. Tem uma tampa com furinhos que ajuda na hora de não sair produto demais. A textura dele é super fina e adere super bem na pele. Apesar de ser branco, ele se adapta super bem na pele e não fica aparente.
Gostei bastante, ele é ótimo na hora de finalizar a maquiagem, está super aprovado! E vocês, curtiram?
Espero que sim!

Até!!!



3 comentários:

  1. Sou louca pra testar um pó translucido.. Nunca usei nenhum de nenhuma marca, mas parece ser tão tão bom! rs Acho que vou acabar comprando esse da Koloss, de todos que já vi ele era o que tinha o preço mais amigo :)

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post! Adoro pó translúcido e estou usando o da bareMinerals e o da Marykay!
    Beijos,
    Victória Freitas

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...