Esmaltes pra Pascoa!!!


Olaaaaa! Como foi o findi de voces? O meu foi muito bom, apesar de cansativo(viagem).Mais tarde tem post sobre...
Agora vamos falar de novidades:
A Merheje conta com uma linha de esmaltes (que a desinformada pessoa aqui nao conhecia!) com varias opçoes de cores, e agora por ultimo lançou duas cores inpiradas na Pascoa:
As cores são: Licor de Chocolate - Tonalidade Marrom Cremosa e Cintilante,lembrando a bebida e o Bombom Trufado - Tonalidade Marrom Escuro que lembra o chocolate ao leite, com uma  nuance bem perolada.

Nossa, com esses lindos, a tentaçao pelos chocolates aumentam,nao é mesmo?Alguem aí tem/usa os esmaltes Merheje? O que acham? Vou procurar aqui na minha city (nao vi ainda)...


Bjsssss



2 comentários:

  1. prefiro meu pink meu azul meu vermel~hao, mas esses estão lindoes em amiga!
    beijinhos amiga ♥

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O Bombom Trufado parece perfeito!!!
    ;)
    Bjs!

    307 da Star Gazer
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2012/04/307-da-star-gazer.html

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...