Esmalte do FDS


E aí garotas!! O que vão fazer no findi? Viajar ou ficar em casa?
Eu to indo hoje pra capital cearense ( \o/ )!!! Tem uma prova de concurso no domingo e to indo logo hoje com o maridao!!Vamos ficar na casa da minha sogrinha! É muito bom, rever amigos, mudar de ares... Minha city é a 200km de Fortaleza, daí nao vamos com tanta frequencia, por isso quero aproveitar!! Quem sabe uma ida ao shopping??? #perigoavista
Entao, pra ir a essa viagem, fui me embonecar porque nao sou de ferro ne?!
Adorei as unhas desse fds, tava doida pra testar essas cores!
Vamos por partes:
Material basico: Removedor, alicate, espatula e lixa;
Adesivos de lacinho;
Esmates: Patins - Impala e Champanhe - Colorama.

Passe duas camadas do Patins e achei que ja deu uma cor boa, alem de secar bem rapido. Mas eu queria ver ele junto com o Champanhe, que tem uns brihinhos bem discretos, e ficou mais ou menos assim:
Só o Patins ( 2 camadas )
Patins + Champanhe ( 1 camada )

Bom ai fui eu colocar os adesivos. A louca aqui nem sabia como era, ai o adesivinho descolou e la fui eu com toda minha coordenaçao motora por os bichinhos... Preferi so no anelar, nao curto muito enfeitado nao, só um toquezinho a mais ja ta de bom tamanho!rsrs
Ai eu pensei: Coloco só a base extrabrilho em cima do adesivo??? Not, vamos mais alem um pouquinho e estrear mais um queridinho recem adquirido: o Love Story da Impala!!! Nao é que gostei?! Ficou muito lindo, só a unha do lacinho brilhando!!! Ameyyyyy
E ficou assim:

Apesar da foto nao ajudar (sorry girls, to tentando me entender com o flash da camera, dai tem vezes que so da pra perceber se eu tirar o flash...mais um dia eu chego la!rsrs) da pra ver que ate o flocado do Love Story combinou com as cores, ne? Gostei mesmo viu, acho que to evoluindo! #meachando
Destaque do lacinho:

To in love com esses adesivos! A cartelinha custou R$ 2,50 e ja to louquinha pra comprar com outros temas!!!!E ai, o que acharam? Ficou bom? Ficou pessimo? Comentem!!!! 

Bjsssssssssss e ate +!!!!



4 comentários:

  1. Adorei ;D
    bom final de semana!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei! ficou delicado e com brilhinhos, o adesivo ficou super fofo!

    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Show!Um luxo mesmo esses adesivos!

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo o lacinho Wênia!
    Parabéns pelo seu blog que está cada vez mais fofo e cheio de novidades, adorooo!!!
    Toh procurando uns adesivos lindos assim como o seu para compor o kit do desafio unhas azuis, aliás já pintou as unhas de azul? Manda a foto para mim ou posta no seu blog para concorrer ao brinde que estou oferecendo.
    Super beijo
    Sileni

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...