Dica do Dia: Inspire-se na make das famosas - Olho tudo,boca nada!


Ola meninas,tudo bem?!
Hoje na Dica do Dia venho mostrar pra vocês, no quesito make das famosas, um pouco do que rolou no 14º Premio Contigo! de TV, que premia atores em 13 categorias nas diversas areas de atuação.

O queridinho das famosas foram olhos poderosos e bocas discretas na maquiagem de tapete vermelho do prêmio CONTIGO!, realizado na noite de segunda-feira (14), no Rio de Janeiro.
Compare os makes das estrelas:

Sombra preta, delineador tipo gatinho, lápis nas raízes dos cílios inferiores e rímel discreto marcam os olhos de Camila Pitanga, que colore os lábios com batom rosa discreto.

O lápis preto profundo contorna os olhos de Fernanda Paes Leme, que coloca cílios postiços para abrir ainda mais o olhar. O rosa discreto também é sua opção de batom, mas em versão opaca.

Fernanda Vasconcellos esfuma os olhos com maquiagem preta e carrega nos cílios postiços para destacar seus olhos claros. Na boca, batom em tom terroso.

O esfumado também é o recurso usado por Giovanna Ewbank, que capricha ainda mais no make ao criar pontos de luz na parte interna dos olhos em tom levemente dourado. A boca nude complementa o visual.

Delineador em destaque o cílios postiços poderosos são as escolhas de Marina Ruy Barbosa. Na boca, ela aposta em batom com tom terroso.

Eu particularmente adoro esse tipo de make, sou mais chegada num olhão do que num bocão! haha
E vocês meninas, o que acham? Que tipo de makes preferem? Deixem aqui suas opinioes...

Até logo mais...

Conteudo: Site M de Mulher
                   Por Carol Hungria
                  Fotos: AgNews e PhotoRioNews



13 comentários:

  1. Oi Wênia, estou contigo! Sou mt mais olhão do que bocão, rs. Adoro os batons cor de boca e os tons "nude".
    E que lindas essas atrizes, não?! Entraram na fila da beleza um milhão de vezes, rs.
    Bjss
    Sileni
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  2. eu sempree marco mais os olhos! adoro!!

    mas nossa, essa da Fernanda Vasconcelos tá feiona..rsrsrs..

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Se eu soubesse me makiar eu amarai um olho assim pq num sou fã de batom =/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a Paes Leme! Lindíssima!
    Beijos!

    www.amenidadesdekelly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei o post, também sou mais olho tudo e boca nada, rsrs.

    Bjos...

    www.casualechik.com.br

    ResponderExcluir
  7. Pelo que to vendo a maioria pensa como eu,marcam mais os olhos!!
    Realmente Gi,a Fe Vasconcelos ta esquisita na foto,meio manchada,sei la!kkkk
    Bjsss a todas!!
    ;)

    ResponderExcluir
  8. Eu sou extremamente adepta, mas não gostei na Camila Pitanga.

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post!
    É o tipo de Make que sou mais adepta :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. amiga ja sou ao contrairo sou olho nada boca tudo hehehe
    beijinhos ♥

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Esse tipo de maquiagem também é minha preferida. Adoro olhos bem marcados!

    Está rolando sorteio de um kit LUXO no blog, não deixe de participar.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  12. Bem assim que eu gosto, exagero bastante nos olhos ... bastante rímel!!!

    Bjs,

    Elaine
    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi, Wenia.

    Eu também, prefiro fazer um olhão do que bocão. Acho bemmmm mais bonito e sofisticado.

    Acho Chic!

    Beijos
    Pati

    www.espelhofeminino.com.br

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...