A segunda CARIMBADA!


Hi girls!!! Como vai tudo por ai????
Muitas meninas reclamando do frio, eu reclamando do calor... Mas vamos em frente!
To eu aqui denovo, pra mostrar pra voces minha segunda carimbada mais ou menos decente! haha
Sei que depois de muito treino elas irão melhorar não é possivel que não melhorem, principalmente no quesito posição do carimbo, isso que me falta: coordenar!kkk
Primeiro vamos ao que eu ultilizei:


Usei:
Plaquinha m64 - Konad;
Carimbo e raspador - Konad;
Esmalte Sorvete de Chocolate - Dote;
Esmalte Roxo Metalico - Colorama ( o unico que deu certo pra carimbar);
Esmalte Secagem 30 segundos Technology - Risque;
Removedor de esmaltes - Butterfly Cosmeticos.

Fiquei treinando e treinando antes de esmaltar, pra ver como ficava, e devido a minha falta de coordenaçao acabei escolhendo um desenho de unha inteira, pra ver se saiam iguais...
E ficou assim:


Na mao direita ficou bem melhor do que na esquerda... falta eu posicionar melhor o carimbo na unha...E eu, muito inexperiente que sou, passei o TC sem esperar secar muito, e acabou arrastando um pouco o desenho...


Enquanto nao aprendo,mais umas fotos,pra eu olhar pra elas e querer fazer melhor cada vez mais!kkkkkk


E ai meninas,o que acharam? Tenho muito o que aprender ainda ne?! Podem falar!hahaha
To indo... porque amanha tem mais!!!



13 comentários:

  1. Oi Wênia,
    Eu gostei da carimbada, ficou bem bonita, e a combinação de cores fez sobressair o desenho. Acho um luxo esses desenhos de unha inteira, doida pra fazer mas minha plaquinha ainda não chegou :(
    Você testou a dica que me passou sobre a Cobertura Brilhante Risqué, de passar bem fininha e rapidinho pra não arrastar o esmalte base? Funcionou?
    Estou com uma pena de perder a Cobertura Brilhante, e ao mesmo tempo com pena de usar de novo e correr o risco de estragar o esmalte...

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. FICOU LINDINHA, PRECISO TREINAR! ADOREI QUELIDA
    AQUI CHOVE E FAZ FRIO...bruuuuuuuuuuuuu
    Boa semana ♥
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Wênia no começo é assim mesmo, mas depois que se pega o jeito fica fácil e rápido. Beijo
    http://umjeitotaoeudeser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Wênia td bem?

    Aqui em SP ta um frio que só! rs Queria estar no calorzinho rsrs

    Eu gostei da sua carimbada, de verdade. É tudo uma questão de treino e com a prática daqui a pouco você vai ficar craque. =D
    Não sabia que dava pra carimbar com esmalte colorama, bom saber... vou testar aqui depois te contou se deu certo como a sua carimbada.

    Beijos
    Pati

    www.espelhofeminino.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tenho esse esmalte mas nunca usei pra carimbar, vou testar.
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2012/05/instant-mohda-27-esmaltacao.html

    ResponderExcluir
  6. Adorei a combinação e o carimbo é isso treino, como ja te disse!!!

    ResponderExcluir
  7. ficou lindoo!, to super a fim dessa plaquinha!

    http://luannaravanelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ah, eu quero comprar a plaquinha, eu sempre esqueço, já esqueci.

    ResponderExcluir
  9. Ficou ótimo queridona!!
    adorei a unha, super linda.
    e tu ta curtindo o calor ainda??
    aahhh nao acredito!
    eu aqui encasacada e c com os dedos congelados. hehe
    beijos
    boracozinhar-lu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo, Wênia.
    E não desiste. Continua praticando que com o tempo vc vai perdendo a dificuldade.

    Beijo.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Segunda carimbada? Está craque já!!!
    Beijos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Saiu muito boa... com a pratica, vai sair ainda melhor! :)

    ResponderExcluir
  13. Poxa, mas vc está muitoo bem!!
    Se vc olhas minhas primeiras carimbadas vai se sentir bem! haha! Eram terriveis!!!!

    Adorei a combinação, pode continuar pq vc leva muitoo jeito!!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...