Esmaltadas esquecidas...


Oiiii fofas!!! Que maravilha, chegou o sabado né?!
Como o dia é mais light, de descanso, vim mostrar hoje algumas esmaltadas que fiz ultimamanete e não postei no blog... Algumas por serem bem simples, ou por ter esquecido mesmo de postar! #sorry

A primeira fiz em Abril, e usei o Mistérios do Mar, da Coleção A Lenda da Sereia, Avon e por cima usei o glitter da Big Universo, o Raio... ele parece tem um glitter bem fininho, e fica muito legal o aspecto dele!
Os dois sao otimos pra esmaltar, e lindos, adoro esse tom de verde e o glitter é fofo! Ficou assim:


Essa segunda esmaltação fiz em Maio, e usei um adesivo que eu adoro, esse de lacinhos, ele é desses caseiros, mas é muito delicado! Usei o Fobos da Big Universo e o flocado Love Story da Impala! Acho ele tudo de lindo, dá um up em qualquer esmalte!!! Pena que as fotos não mostram muito bem né? #fotografafail
Ambos tambem são bons de esmaltar, o Fobos é so um pouquinho ralinho, mas não mancha. Olha só:


O ultimo e mais recente de Junho, e foi usado o Duende, da coleção Terra dos Sonhos, Colorama e por cima o Bellatrix, da coleçao Turma da Monica Jovem, da Merheje. Precisei de 3 camadas com o Duende, mas não ficou grosso. E o Bellatrix deu um up nele com seus glitters coloridos! Ameiii:



E vocês meninas, o que acharam?
Essas esmaltadas vão em especial pra minha amiga Gigi, do blog Unhas & Tudo que falou que queria ver eu usando meus esmaltes,haha! Gostou Gigi???
Espero que tenham gostado!!!

Bom fim de semana pra todas, e até...




7 comentários:

  1. adorei os emaltes parabéns pelo post amiga :0

    ResponderExcluir
  2. adorei as esmaltdas.
    tenho esse misterios do mar. acho ele lindo. pena que no dia que esmaltei criou bolinhas.
    bjuhs e otimo domingo.:)
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindas cores! também preciso bolar um post com todos os esmaltes que eu esqueço de postar hehehe Beijos!

    www.blogdosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
  4. Todas lindas adorei, mas amo rosa.
    Boa semana!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Tbm várias esmaltadas assim esquecidas. Tadinhas hauiahuiahuia. As tuas estão todas lindas =)

    http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. aeeee!!!!

    Como pode esquecer de postar esmaltadas tão fofas!?!!

    Estão lindinhas!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. aeeee!!!!

    Como pode esquecer de postar esmaltadas tão fofas!?!!

    Estão lindinhas!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...