Minha primeira troquinha no blog!


E ai queridas, como vão?! Felizes com a sexta-feira chegando?
Tô muito contente hoje, fiz minha primeira troquinha de esmaltes!!! Conhecei a Ruiva Cohen pelo Facebook, num grupo de trocas... Vi que ela tinha muitos esmaltes lindos pra trocar, e perguntei o que ela queria em troca. Ela pediu alguns Ludurana e não é que aqui tinha? Pois eh, fui correndo buscar pra ela e escolhi os meus queridinhos pra trocar com ela!!! Combinamos tudo e eis que chegaram meus lindinhos esses dias:


Tãoooo bom receber caixinha né? Ainda mais com tanta coisa linda dentro!!!
O chato foi que o correio maldito danificou a caixinha... e um vidrinho quebou... =/ Era um 5Cinco rosa,lindo! Deu pra aproveitar metade dele ainda, coloquei num vidrinho que eu tinha vazio...
Mas fora isso, deu tudo super certo! A Ruiva foi uma fofa, super atenciosa, foi uma experiencia maravilhosa que vou querer repetir muitas vezes ainda!!!
Vou mostrar os fofos separados pra que voces vejam melhor:


Esses são da Blant Colors, da coleção Blogs do Cerrado. As cores são:
Verde: Pinceladas
Azul: Procurando Eu Achei
Rosa: Beleza de Marina
Todos são descritos como "efeitos especiais".


Agora os Top Beauty! São:
Shockwave - 3D
Limão e Mel - Fotocromatico
Lança Perfume - Holografico hexagonal


E por ultimo, dois Hits e um 5Cinco. Todos cremosos. Os Hists sao da Coleção Pop Up Store e o 5Cinco é da coleçao Fantasy. Os nomes:
Bella - cremoso
Princess - cremoso
Samantha - cremoso

Eu to in love com meus novo vidrinhos! Não vejo a hora de fazer as proximas!!!
E ai meninas, o que acharam da troquinha? Me digam se gostaram das cores, e se eu errei algum nome ou descrição me corrijam!

Até mais!



12 comentários:

  1. Ai que vidrinhos lindos! Estou me preparando para minha primeira troquinha também, só falta eu encontrar uma marca que a amiga (Helen) não tem para completar a caixinha!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Adorei a troquinha!!
    Que bom que deu tudo certo!
    :)

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  3. quando dá tudo certo é mais que perfeito!!!

    e vc está só se enchendo de esmaltes né!! to vendo tudo!!! pode usar hein!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh Gigi,vc tem razao,to cheia de esmaltes novos....mas to usando viu?!to tentando nao furar a fila...kkkkk

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. tbm quero fazer troquinhas amei seus esmaltes,alguns eu nem conheço! bjs
    http://fabi-detudoumpouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. parabébs pela troquinha adoreii os esmaltes. bjuhs e otimo fds.
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Wênia querida, fico muito feliz que tenha gostado! Só triste pelo descaso dos correios, embalei tão direitinho os vidros;

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh flor,os correios nao tem coracao!kkkkkkk
      Mas isso nao foi nada,adorei a experiencia meeesmo!bjs

      Excluir
  7. Wênia querida, fico muito feliz que tenha gostado! Só triste pelo descaso dos correios, embalei tão direitinho os vidros;

    beijos

    ResponderExcluir
  8. ESTA TROQUINHA É MELHOR COISA DO MUNDO! ADOREI VER
    BOA SEXTA!!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...