Dica do Dia: Como fazer unhas com o efeito meia lua.


Olá!!
A Dia do Dia hoje  é mais um fototutorial! O que acham de aprender a fazer unhas meia lua?
Na novela Gabriela, que terminou recentemente, as "moças" do Bataclan abusavam desse tipo de esmaltação... apesar de algumas pessoas gostarem, outras nem tanto, vou mostrar aqui de forma bem resumida como se faz, e com 2 esmaltinhos que a maioria de nós temos em casa: O Ploc e o Rosa Candy, ambos da Impala! Vamos ver? 

Efeito meia-lua


O efeito meia lua está super em alta devido a novela Gabriela! Todas as "moças" bo Bataclãn usam e abusam dessa nail art, geralmente na cor vermelha... Essa mostrada aqui é bem candy, e com esmaltes que agentem tem em casa!

 Você precisa de:


· lixa
· alicate
· pau de laranjeira
· adesivo redondo
· esmalte "Perolado Rosa Candy", da Impala Fun
· esmalte "Cremoso Ploc", da Impala 

Como fazer:


1. Comece preparando a unha: retire a cutícula com o alicate e lixe todas no formato de sua preferência.
Dica:
Se quiser passe uma camada de base fortalecedora antes do esmalte.
2. Cole um adesivo arredondado, como os de fichário, onde nasce a unha, para demarcar o formato da meia-lua.


3. Espalhe duas camadas grossas do esmalte "Perolado Rosa Candy", da Impala Fun, na área que não estiver com o adesivo e deixe secar. Retire os excessos com o pau de laranjeira.


4. Tire os adesivos e passe o esmalte "Cremoso Ploc", da Impala, na área da meia-lua. Retire os excessos com o pau de laranjeira.
Dica:
Finalize passando uma camada de extrabrilho sobre todas as unhas para igualar as camadas de esmaltes aplicadas anteriormente.
Dica:
Se preferir, inverta o passo a passo. Espalhe o esmalte mais escuro na unha inteira e deixe secar. Cole o adesivo para delimitar o formato da meia-lua e retire o esmalte da região que não estiver adesivada. Em seguida, espalhe duas camadas do esmalte mais claro na área que estiver fora da meia-lua e retire o adesivo.
Conteúdo: Site M de Mulher
Por Daniela Carasco e Ademir Correa
Fotos: Nani Rodrigues

E então, o que acharam? Não é tão dificil, né?!
Para quem tem esses adesivos em casa,entao, fica mais facil ainda...
Eu nunca fiz essa nail art, e voces, já fizerem? Me contem o que acharam!

Até...



9 comentários:

  1. Eu gosto muito dessa técnica...
    Acho lindo unhas assim... Eu já tentei fazer, mas não seu muito certo rsrs
    Mas tentarei novamente com ctz, e com essas dicas fica mais fácil..

    Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca tentei, acho que exige muita habilidade da minha pessoa haha.
    Gostei da combinação de cores usadas.


    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. fica um looosho de lindas!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiiiii
    Eu tô faz tempo querendo fazer essa unha!
    Já pensei até nas cores que vou usar. Logo mostro se vai dar certo!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. eu nunca fiz em mim, não sei se gosto muito não...
    Mas ficou bem legal a mistura das cores q vc fez!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro essa arte, ficou linda as suas.
    Beijos.
    http://mundodosesmalts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda demais amei! :n
    Passando para desejar
    Ótima terça!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Gostei desse tutô, as unhas ficaram lindas.
    Bj!
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. adoro essas dicas de nails, são td d bom... bjs

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...