Instagram da Semana


Oieee!!! Tudo bem?
Em primeiro lugar, obrigada pelos parabens que me desejaram aqui, adoreiii!
Hoje vou mostrar as fotos da minha semana e fazer de tudo pra programar os posts dos outros dias!!!
Vamos ver?!


- Frase pra começar a semana super realista;
- Mira cuticle da Avon... tentando aos poucos abandonar o alicate;
- Mais uma frase do dia, adorooo!
- Sexta-feira em mais uma noite de pré carnaval, eu e meu amor;
- Na folia com uma amiga, adoro ela!
- No pré carnaval tinha até rei e rainha,a rainha é minha sogra!rsrs


- Bom dia especial de sábado, comemorando meus 2.8 #toficandoveia
- Logo pela manhã recebi os parabens e um presente dos colegas de trabalho!
- Meus companheiros de todos os dias,adoro todos!
- Á tarde, fizemos um clube da luluzinha lá em casa, com direito a limpeza de pele e lanche com bolo e pão de queijo;
- Á noite, hora de sair e coloquei uma case nova, essa foi uma das que mais gostei!
- Não tive bolo de níver, mas tive torta de níver!kkkkkkkkk Minha amiga colocou essa vela e fez eu tirar essa foto!hahaha


- Eu fazendo a velha pose no espelho!kkkkkkkk
- Agradecendo a todos que me parabenizaram! Isso é muito importante pra mim!
- Presente da mamys! Adoro a linha Glamour!
- Essa é a Pandora, cachorrinha da sobrinha do meu esposo, ela é super fofa, uma lady!

Bom meninas, é isso!
Espero que tenham curtido as fotos!!!

Até!!!



Um comentário:

  1. Lindas fotos!
    Passa lá no meu blog para me visitar e ficar sabendo das novidades! Te espero...
    Bjinhus!

    Priscila
    www.pribertholo.com
    Instagram: @pribertholo

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...