#Desafio: 12 meses,12 esmaltes!


Oiee!!! Como vão... tudo certinho?
Então...finalmente hoje vou mostrar pra vocês os meus escolhidos pro Desafio da Tha, do blog Unhas e Cores.
A regra do desafio é: “Escolher 12 esmaltes encalhados na caixinha e separá-los para serem usados ao longo do ano, um por mês. Tem que ser esmaltes nunca usados e que estão na caixinha esperando a vez! Esmaltes usados e/ou recém-comprados não valem.”




A maioria das cores eu acho lindas, mas sei lá porque eu acabei esquecendo de usar...
Ultimamente não tenho nem comprado muitos, mas quando junta os ultimos que comprei com os que ganhei de AS e de algumas amigas... a caixinha tá lotada e nem sei por onde começar!kkkkkk
E é isso! Falta de tempo, muito esmalte na fila... e por aí vão as desculpas!hahaha

Massssss, chegou a minha vez de desancalha dos encalhados... vamos ver quais são?
Vamos por partes, vejam quem são os escolhidos de Janeiro a Junho:


Janeiro: College - Capricho
Fevereiro: Tutti Frutti - Fina Flor
Março: Princesa em fuga - Avon
Abril: Caipirinha - Dote
Maio: Procurando eu achei - Blant Colors
Junho: Forró - Passi Nati

Agora os de Julho a Dezembro:


Julho: Forever - Mohda
Agosto: Ametista - Dote
Setembro: Pirlipimpim - Colorama
Outubro: Quase para sempre - Avon
Novembro: Rumba - Lorena
Dezembro: Delícia de Beijo - Merheje

Prontinho, escolhidos e separados em outra caixinha (pra não esquecer de usar) agora é só esmaltar na ordem! Ja esmaltei com a primeira cor, a de Janeiro... como tô super atrazada amanhã irei postar a cor de Janeiro e no final desse mês posto a cor de Feveriero pra que fique em dia, ok?!


E aí, quem está participando? O que acharam das escolhas?
Espero que tenham curtido! Mil perdões pela demora do post...

Até mais!!!



4 comentários:

  1. Adorei os escolhidos!
    Beijos ;D

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tô participando! \o/
    Já postei o de Janeiro... escolhi todos mas não defini quais vou usar em cada mês!
    Vou ficar esperando pra ver amanhã!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Adorei os escolhidos! É uma pena esse negócio de não conseguirmos usar todos os esmaltes!! Vem participar do sorteio do blog!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br/2013/02/2-sorteio-do-blog.html

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  4. Legal!!! Quero ver!!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...