Geralzão de imagens (Instagram da Semana atrasado)!


Olá... ainda me conhecem? huahauhauahua
Pois eh meninas... tô super em falta com o blog né? Não adianta mais eu me justificar ou dizer que vou voltar com tudo, etc! O jeito é eu me organizar e vir aqui com posts novos e bons!!!
Nessa loucura de carnaval, feriado e etc acabei que passei quase 2 semanas sem postar... nem o instagram da Semana vim deixar aqui pra voces... Por isso resolvi deixar aqui só um mural com as imagens e recomeçar tudo a partir de semana que vem!
Vou me esforçar ao máximo pra deixar posts programados esse fim de semana, espero conseguir!!!

 
Semana de 04/02 à 10/02:


Essa semana foi muito legal, começou ótima, recebendo a visita dos correios com um presente mega fofo da Pri, do blog Estilo de Unha!!! Depois tive como hospede essa cachorrinha fofa, a Pandora que ficou la em casa de terça até sabado, quando a sobrinha do meu esposo veio pegar! E claro, o começo do Carnaval! Maridão até fez as vezes de churrasqueiro!rsrsrs Agente tava com uma turma super animada e foi perfeito!!!

Semana de 11/02 à 17/02:


Essa semana também foi ótima!!! Continuação do carnaval, com muita animaçao e alegria! Adoro estar com os amigos, por isso, muitas fotos!!! Nessa semana ainda rolou uma chuvinha por aqui (tava precisando), foto de uma comidinha que fiz (ficou muito boa) e as unhas da semana! Adorei!!!

É isso aí meninas, rolou tudo isso nesses dias em que fiquei off! Não sobrou muito tempo pro pc... por isso sumi!rsrsrs
Mas eu volto, podem crer!!!

Até logo mais suas lindas!!!



3 comentários:

  1. Quantas fotos lindas..gostei sim..beijoss
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii!
    que sadade de vc e do seus post, andei meio sumida mas voltei. ehhe
    q carnaval animado vc passou!!adorei
    o cachorro é muito lindinho, q bom ter um hospede desse.adoro.

    Beijos!
    boracozinhar-lu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii amei as fotos das suas unhas, qual esmalte e qual cores você usou?

    jenifer_dosantos@hotmail.com




    Bjus

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...