Cuidando dos pés: Linha Foot Works Avon


Oi gente!!! Quem aí tá curtindo o feriado?
Pra mim, ele é só pra descansar e por as coisas em ordem, já que amanha volto a trabalhar! rsrsrs
Bom, e como estou em casa, claro que vou postar hoje! Trouxe dois produtinhos de cuidados com o corpo pra mostrar aqui no blog:


Já tem um tempinho que eu comprei esses cremes para os pés da linha Foot Works, da Avon. Eu confesso que antes não dava tanta atenção aos cuidados com meus pezinhos... Mas sempre vi as pessoas falando dessa linha da Avon e resolvi comprar pra testar. Vamos conhecer mais um pouco sobre eles?!


Tô usando e adorando!!! O cheiro é super agradável e a embalagem vem com 90g cada. Basta pouquinho pra aplicar e espalhar bem, então eles rendem bastante!


Eu adianto que estou gostando bastante do efeito desses cremes! O esfoliante deixa a pele super macia, retira bem as células mortas, muito bom! Deixa a sensação de pés limpos e macios, sabe?!
Já o hidratante absorve muito rápido na pele, não fica aquela sensação de que está melecado, adorei! Posso dizer que eles cumprem muito bem o seu papel!
Vou mostrar a textura dele pra vocês:


O esfoliante é bem grossinho, tem muitas partículas e isso o deixa bem eficaz na hora da esfoliação.
O hidratante, tem essas bolinhas que vão se desfazendo à medida em que agente vai massageando a pele com o produto. A marca indica usa-lo sempre à noite, antes de ir dormir.

O preço deles é de aproximadamente R$ 7,99 cada, mas como o folheto sempre vem com promoções, é possível encontra-los com um preço mais barato.

Bom gente, no geral, posso dizer vale super a pena experimentar. É uma linha bem acessível, porem eficaz.
Não comprei as outras coisas da linha, mas assim que der quero experimentar mais coisas, pois gostei bastante!

E vocês, o que acharam desses produtinhos? Já usam?
Quais cuidados vocês tem com os pés?

Ótimo feriado pra todo mundo!!!



2 comentários:

  1. Que bacana, quero testar ;D
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei da resenha, mas nunca usei!
    Eu gosto demais da linha pink da Granado! Sou fã dos produtos para os pés como a pedra pomes esfoliante (se não me engano é esse o nome) e a manteiga emoliente... Ah eu amo!
    xD

    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...