Desejo do Dia na cozinha: Torta Prestígio


Ola pessoal, tudo bem?! Todo mundo feliz com o feriado né?! rsrs Muita gente vai esticar, mas por aqui é só amanhã mesmo...Mas é melhor que nada né?! hahaha
Bom, mas vamos ao post de hoje! Pelo título, vocês já estão vendo que o post de hoje é super novidade por aqui né?!
Então, esses dias, postei no Instagram (@weniasaldanha) uma foto da sobremesa que eu fiz no fim de semana, e quando postei aqui o Instagram da Semana, as meninas adoraram e pediram a receita!
Eu faço sempre que posso e adoro, acho muito gostosa e não dá trabalho nenhum!
Agora, quero compartilhar com todas vocês:


Gente, não tem segredo! É super fácil de fazer e fica uma delícia! Vamos conferir?



E aí gostaram? É super facinho né?! Dá pra fazer pra sobremesa hoje já!hehehe
Agora, me falem: o que acham desse tipo de post? Combina com o blog? Gostariam de ver outras receitas aqui no blog? Me falem o que acham, assim eu vejo se estão curtindo ou não, ok?!


Até!!!




8 comentários:

  1. Claro que combina... que dia a gente passa sem desejar alguma comidinha gostosa!?
    Adorei e vou fzer sim.... nham nham!!
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  2. vou fingir q nem vi...
    mentira! vou fazer!!! que delicia!

    Bjukas!!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse tipo de post. Essas receitas rápidas e simples são ótimas; Amei a receita vou fazer. beijos. :*

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde!! humm que delicia isso..ahh vou fazer para o feriado sim

    Beijos e tenho post novo

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  5. Nhaaaamii! Agora, cadê meu pedaço? ahahah
    Vou fazer, sem dúvida!

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Para tudo num creio que você postou a receita \o/
    Agora vou ter que fazer final de semana!
    Adorei amiga!
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. huuum q super delicia
    adoreeeeeeeeeeei
    O propósito da vida é contribuir de alguma forma para tornar as coisas melhores

    ResponderExcluir
  8. Eu amei essa sobremesa Wênia!!

    Já estou com tudo em casa, mas esse fim de semana eu tenho prova!
    Acho que vou fazer na semana que vem!
    ")

    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...