Dica do Dia: A make nude para cada tom de pele.


Olá meninas! Tudo ok aí?
Por aqui tudo certo, logo teremos coluna nova aqui no blog, aguardem!!!
Mas, enquanto isso vamos conferir a dica de hoje?
Entre cara lavada e make exagerado, existe um meio-termo que valoriza sua beleza natural: o make nude.
Vou mostrar algumas dicas de maquiagem em tom nude que combinam pra cada tipo de pele!

Prove que de basiquinha você não tem nada e encontre os tons neutros que mais combinam com você:

 



 
Conteúdo MdeMulher
Reportagem: Fernanda Morelli e Jill Percia 
Imagens: Getty Images

Assim fica bem fácil fazer uma make nude e linda né?! Existem também alguns truques para fazer uma pele nude super chic, se vocês quiserem, posso mostrar aqui em outro post!!!

Mas me falem, o que acharam dessas dicas? Foram úteis pra vocês?

Espero que tenham curtido...

Até!!!



6 comentários:

  1. Ótimo post amiga. Adorei...

    Bjos...

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica para pele claras!!!
    Minha make neutra é sempre bege claro com marrom! rs
    Beijos
    Gaby ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei essas dicas Wênia! Eu gosto muito desse estilo de maquiagem, fica leve e bonito o resultado. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o post flor..
    Para eu que não sou lá essas coisas com makes, achei as dicas ótimas..

    Bjoo

    ResponderExcluir
  5. Olá, amei o post!!!

    http://unhasemakesinspiracoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. vc tem arrasado em seus posts de dicas amiga!! Adorei!!!

    Bjukas!!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...