Instagram da Semana


Olá pessoal!!! Como passaram o fim de semana? O meu foi ótimo, graças a Deus!!!
Na semana que passou, tirei bastante fotos, vamos conferir tudo o que rolou no meu Instagram?


- Semana passada comecei a segunda jacando!hahaha Mas quem resiste ao chocolate? Ainda mas se tiver Lollo,né?!rsrsrs
- Comprinhas que fiz quando fui em Fortaleza! Amo bijus delicadas,e quando vi esse conjunto na C&A não resisti!
- Pois eh, a vida é assim! #frasedodia
- Enquete que rolou na fan page e no Instagram durante a semana! O que vocês levam na necessaire? Muita gente respondeu, adoro!!!
- Correios #fail!!!Desde o dia 13 minha encomenda chegou aqui e nada deles entregarem!Aff...
- Brinco fofo novo! Adoro brincos pequenos!
- Esmaltada que rolou aqui no blog sexta-feira!
- Chamada para o sorteio que tá rolando aqui no blog! Termina na sexta-feira, hein gente?!
- Antes de ir dormir,fiz uma mega limpeza e hidratação nas unhas! Tenho que fazer isso sempre, pra me livrar do alicate...


- Sábado fui ao casamento de amigos e estava tudo lindo!!! Essas somos nós, as "cunhadas" posando pra foto!
- Fizemos festa com a noiva, e mesmo com medo ela deixou agente levantá-la! rsrsrs
- Agora, os noivos e os rapazes...
- Docinhos da festa... amo! Um melhor que o outro!
- Eu e meu amor! A foto ficou meio tremida, mas gostei tanto que postei! rsrs
- Mais uma, agora sem tremer! hehehe


- Sobremesa de domingo: Torta prestigio, super fácil de fazer e é uma delicia!
- Tirei boa parte do domingo pra ele: olha só, olho inchado de dormir igual ao da tia, hahahahaha
- Me mostrando o barquinho de Kinder Ovo dele na água;
- Levamos ele e a minha irmã pra comer pizza, ele adora! Fica pedindo direto: mainha, maionese e catchup, viu?! hahahaha #amomuito

Bom gente, é isso! Pra compensar semana passada, muitas fotos hoje! rsrsrs
Espero que tenham curtido!
Uma ótima semana pra todo mundo!!!

Até!!!



6 comentários:

  1. Os dois de olhos inchados estão lindos viu!!!
    Amei as fotos.

    =)

    ResponderExcluir
  2. Que tal a receita dessa torta... ou morro de vontade!! =)
    Beijooooos querida!

    ResponderExcluir
  3. Adorei tudo, mas eu quero um pouco do doce heim amiga! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. cresci olho no lollo!!! amo demais"!!
    lindas fotos!
    Beijos, Nana ღ

    ResponderExcluir
  5. visita la e de ideias http://girlsinattitud.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Essa torta prestígio que vc postou me fez salivar quando vi no Insta!
    E agora estou salivando novamente!
    Acho que poderia rolar a receita, heim?!

    Beijinhos Wênia!

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...