Rolou aqui no blog...


Oieeeee!!! Tudo bem?!
Sabadão chegou, logo temos o resumo de tudo o que rolou aqui no blog essa semana!
Vamos conferir?


Instagram da Semana
Dica do Dia: O que não pode faltar na nécessaire
Fast review: Creme Aclara - Avon
Project 10 Pan: Como anda?
Fazendo arte: Ombre Glitter 

Mais uma semana com posts de assuntos bem variados, adoro!!! Dicas, review de produto BBB, o andamento do meu Project 10 Pan e ainda uma esmaltada bem diferente!
Agora, me falem: 


Votem aí no post que vocês mais curtiram, e me digam o que acharam dele!!!

Tenham um lindo fim de semana!!!



Um comentário:

  1. Eu já voteii!! Adorei as dicas do que não pode faltar na necessarie!!!
    Beijos
    Gaby - BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...