Comprando no Buyincoins


Ola meninas, tudo bem?!
Em primeiro lugar quero me desculpar com e avisar que por eu estar viajando o post de hoje que seria mais um especial blogueiras não ficou pronto a tempo. Assim que eu chegar em casa coloco no ar, sem falta!!!
E hoje trago pra vocês um post um pouco diferente aqui no blog, mas que eu queria muito mostrar pra no blog!
Quem ai  conhece o site Buyincoins?



O Buyincoins e um site que vende produtos direto da China, mas la os preços são todos em dólar  Vende de tudo: desde roupas, calcados, maquiagens, produtos pra casa e etc.... Ja comprei duas vezes la, varias coisas legais e hoje vou mostrar algumas, mas logo virei mostrar outros itens separados, com mais detalhes.


No site tem uma infinidade de produtos pras unhas,principalmente para fazer nail art, mas escolhi comprar essas lixas, que todo mundo ja conhece, mas que eu não tinha e são as mais diferentes. A de vidro todo mundo fala que e muito boa, e a outra e aquela mais indicada pra acabamento, tipo polir a unha. Ambas custaram $0,98


Esses dois produtinhos são as tais "tranqueirinhas fofas", mas que tem utilidades! hahaha Um cortador de unha com desenho de pinguim e um espelho de bolsa no formato de uma bolacha. Muito amor ne?! Também custaram $0,98 cents cada um.


E claro, nao podia deixar de comprar itens de make, ne?! Essa esponjinha e no estilo Beauty Blender, e muito macia e tem um formato um pouco diferente. Esse outro de plastico, e usado para ajudar na hora de aplicar mascara de cilios, legal ne?!
Tanto serve para nao borrar quanto para separa-los.

Eu acho bem legal o site, sempre que posso compro e nunca tive problema! O pagamento e via Pay Pal, e o cartao usado e o internacional. Quando se compra a partir de 15 dolares, eles fornecem codigo de rastreio e a entrega e demorada como qualquer outra compra que vem de fora... 1 mes, 1 mes e meio... varia um pouco dependendo da epoca e regiao onde voce mora.

E isso meninas!!! Queria muito compartilhar minha experiencia com voces!
Espero que tenham gostado do post!

Até



6 comentários:

  1. Oi Wênia,
    Que bom que você está aproveitando as férias (acompanho tudo pelo insta/facebook). Tomara que volte cheia de novidades.
    Também amei comprar na buyincoins, tem preços muito bons e muitas fofuras. Eu comprei a esponjinha também e gostei bastante, realmente o efeito na aplicação da base é muito melhor. E esse "treco azul pra aplicação do rímel" é minha salvação, parei de me borrar toda kkkkkk.
    Ah, o cortador de unhas é muito fofo, achei uma gracinha.

    Beijos
    patriciaaprendendo.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!

    Eu ñ sei se dou conta, sofro de ansiedade, sempre que compro algo!!!

    Legal suas compras!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, é bom nehhh comprar alivia!! Essas listinhas nos consomem!!

    ResponderExcluir
  4. Oi meu anjo, gostei muito das suas compras. Adoro essas coisinhas cute. beijos

    http://onemomentintimes1.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  5. hehehe!!! a gente gosta de gastar com coisinhas né! kkkk

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei, tb ja comprei nesse site e deu tudo certo :)

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...