Instagram da Semana


Oi gente!!! Como foi o final de semana de vocês? O meu foi muito bom, e vocês vão ver agora as fotos de tudo o que rolou na semana que passou:


- Comecei a segunda-feira inspirada na cozinha! hahahaha Ficou muito bom, acho que vou postar aqui no blog, o que acham?
- Acordando cedo nas férias... só eu né?! rsrs
- Terça-feira teve Dica do Dia no blog, sobre cuidados com a pele.
- Essa semana recebi produto pra resenha, em breve conto tudo o que achei aqui no blog!
- Separando produtos pra fotografar! Primeiro passo dado, depois é editar e postar! hahaha
- Teve resenha do limpa pincéis da quem disse, berenice? na quarta-feira, gostei bastante desse produto!
- Eu, momento egogram! kkkkkkkkkk
- Post de quinta, mais um encalhado pro desafio 12 meses,12 esmaltes.
- Testando app Papelook, tem muito desenho fofo lá!


- Desejando bom dia pra todo mundo na sexta e no sábado;
- No sábado cheguei de Fortaleza e fui pra Quixadá, uma cidade. Lá fui conhecer o Santuário que fica em cima da serra a 550m de altitude. Lá é muito lindo, vale a pena a visita!
- Tiramos foto de tudo;
- Tem várias coisas legais lá e tudo é muito caprichado e lindo.
- Vista lá de cima, coisas lindas de Deus;
- Eu denovo! rsrs
- A noite fomos à uma festa lá, ficamos na casa dessa pequena, a Giovana. Ela é muito fofa e esperta!
- Minha amiga Laís e eu.


- Eu e meu amor na festa de sábado;
- Por do sol de Quixada, ia postar no sabado, mas o celular descarregou;
- Quando cheguei em casa no domingo, tinha caixinha me esperando, produtos Vichy, dizem que são ótimos, quero usar tudo!
- Comprinhas que fiz na loja da quem disse, berenice? de Fortaleza na sexta.
- Minhas escolhas: dava vontade de levar tudo, mas me contentei com essas aí, em breve resenho tudo no blog!
- Gordice do domingo 1: Trufa que comprei na lanchonete do Santuario em Quixada;
- Domingão da preguiça, aproveitei e que amor não quis sair, pedimos pizza e fui fazer posts pro blog!
- Gordice do domingo 2: Depois da pizza, mousse de Morango, adoro!
- Dando boa noite pra todo mundo...

Uau, acho que bati o recorde de fotos em uma mesma semana no meu Instagram! hahaha
Mas adorei as fotos! Queria ter tirado mais em Fortaleza, mas fica pra próxima...
E aí, curtiram? Pra quem quiser ver todas em tempo real, basta me seguir: @weniasaldanha

Espero que nossa semana seja abençoada!!!

Até!!!




8 comentários:

  1. Como passa o tempo né!! Nem vemos mais a semana passando...
    Beijão querida!!! =)

    ResponderExcluir
  2. Bom dia..adoro suas fotos..os makes da quem disse sao otimos ne?
    beijosss

    ResponderExcluir
  3. A semana voou né?! E a sua foi cheia! hahah

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Lindas fotos como smepre, amei as comidinhas, acho q é a fome!
    Beijos, Nana ღ Me encontre por aqui →
    Nana Pinho em Cores
    Padrinhos de uma flor
    Temperando em família
    O Peso do Preconceito

    ResponderExcluir
  5. Que lindas as fotos :c
    tow te seguindo no instagram :q
    me segue? @ceciilins
    http://melhor-e-impossivel.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  6. vc disse q come;ou a semana inspirada na cozinha, mas não contou o que é!!! fiquei curiosa, pq tava bonito!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Vendo essas comidinhas quase na hora do almoço não é legal! Adorei as fotos e agora que eu tenho Instragram acompanho tudo em tempo real \o/

    Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com
    Participe do Sorteio Empório Cores e Aromas!

    ResponderExcluir
  8. Semaninha movimenta menina.
    Adorei as fotos, já curti quase todas no IG.
    Beijos

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...