Respondendo TAG: 7 Coisas


Oi gente!!! Tudo bem?!
Hoje vim responder a TAG em que fui indicada pela Helen, do blog Mundo da Helen, e alguns dias depois pela Aline, do blog Vaidade Pega. A TAG é bem simples, mas bem legal, dá pra saber algumas coisas diversas sobre mim:


7 coisas para fazer antes de morrer:

- Ser mãe;
- Conhecer Veneza;
- Aprender inglês;
- Aprender a dirigir;
- Cultivar um jardim;
- Ajudar muitas pessoas;
- Fazer um cruzeiro em um navio.

7 coisas que mais falo:

- Mentira!
- Não acredito!!!
- Eita!!!
- Tô com fome;
- Você tá louco/a?!;
- Ai que lindo;
- Ai que raiva!

7 coisas que faço bem:

- Lançamentos contábeis;
- Bagunça;
- Bolo de leite;
- Esperar;
- Fricassê de frango;
- Amizades;
- Ler livros.

7 coisas que não faço:

- Andar de cavalo;
- Dormir com maquiagem;
- Ficar sem almoçar;
- Tomar suco de Tamarino;
- Pintar o cabelo;
- Ficar sem meu celular;
- Pular de paraquedas ou qualquer coisa do gênero.

7 coisas que me encantam:

- Natureza;
- Bebês;
- Gentileza;
- Chuva;
- Fotos bem feitas;
- Livros;
- A verdade.

7 coisas que não gosto:

- Sushi;
- Acordar tarde;
- Gente de reclama de tudo;
- Bebidas alcoólicas;
- Mentiras;
- Exibicionismo;
- Grosserias.

Agora, vou indicar 7 blogueiras pra responder a TAG:

- Renata, do Maquiagem na Gaveta;
- Adrienne, do Me Pintando;
- Erica, do Bem Básica;
- Patrícia, do Espelho Feminino;
- Jany do blog Do Salto Alto ao Filó;
- Leandra, do Blog Casual e Chik;
- Patrícia do Pa Aprendendo.

E aí meninas, gostaram da TAG?
Espero que tenham curtido minhas respostas!
Se vocês quiserem responder também, fiquem a vontade, e deixem o link aqui nos comentários pra eu ir conferir as respostas de vocês,tá?!

Até!!!



9 comentários:

  1. hAHAHAAHAH toda vez que vejo 'tamarindo' lembro do Chaves!!!
    Já fiz Cruzeiros... é mara!!! faça sim!!
    Sou louca pra fazer coisas radicais: paraquedas, tirolesas malucas, saltar de um avião...
    Beijoooocas

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei, o difícil vai ser eu conseguir responder só 7 de cada, kkkkkk são tantas manias,.

    Bjos amiga.

    ResponderExcluir
  3. Oba! Que bom que você respondeu, também quero fazer um cruzeiro :)

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha visto essa Tag,amei !

    ResponderExcluir
  5. Obaaaaaaaaaaaaaa!!
    Obrigada pela indicação!!

    ResponderExcluir
  6. Gostei dessa tag!!! Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  7. @Adrienne Carla Acabei de responder:
    http://tinyurl.com/luyokcs

    ResponderExcluir
  8. Oba respondeu \o/, amiga nos parecemos bastante...creio que por isso nos damos bem :a
    Também não gosto de acordar tarde, parece que perdi o dia!
    Beijos amiga

    ResponderExcluir
  9. Essas TAG´S são ótimas para saber mais da pessoa.
    Você não gosta de sushi ... é mto bom rs Também não gosto de gente exibida.rs

    Beijos
    Blog Espelho Feminino

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...