Especial blogueiras: O que elas levam na necessaire? #10


Oi pessoal, tudo bem?!
Quero começar o post de hoje agradecendo: Esse é o 10º post do Especial Blogueiras, 11 meninas super amigas e especiais passaram por aqui e eu fico muito feliz com isso! Muito obrigada a todas que tiraram um espacinho de tempo pra mim e para o blog, me mandando suas fotos e deixando o blog mais bonito e especial a cada sexta-feira! Obrigada mesmo meninas, de coração!!!

Bom, e a ultima convidada do Especial (e não menos importante) é uma moça muito linda, e o blog dela acabou de completar 3 aninhos:


A Gigi (o nome e Giovanna, mas ela prefere Gigi! rsrs) é uma fofa! Sou eternamente grata à ela por ela ter me mostrado o mundo dos esmaltes holográficos! hahahaha
Foi dela que ganhei meus primeiros vidrinhos e me encantei com eles! Assim como ela, também amo esmaltes roxinhos, nisso combinamos bem né amiga?! rsrs
Pois eh gente, dessa mocinha só tenho coisas boas pra falar! Ela é solícita, amiga, está sempre pronta a ajudar e escutar, não tenho palavras pra agradecê-la por estar participando aqui hoje, como já falei de outras vezes, é muito bom ter amigas por perto, e pra mim ela é uma amiga sim!
A necessaire dela é super prevenida né?! Tem de tudo, adorei! Queria ser assim! hahaha

E vocês, o que acharam?

Meninas, me contem o que acharam da série?

Em breve, terão novos especiais aqui no blog!!!

Até!!!



9 comentários:

  1. Mega completa a necessaire da Gigi, adorei!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhh... pera que emocionei (de verdade!) com suas palavras pra me descrever!!! OBRIGADA!!! De coração!!!
    E, não acho q esse especial tinha que acabar não!! Acho tãooo legal!!! Devia sair pedindo pras blogueyras por ai, até a top! Ia ser mega legal!!!
    Fico mega feliz de ter feito parte e, por conta desta coluna me considero uma nova mulher! Agora ando de necessaire de novo!!!! hahahaaha

    Te gosto muitão amiga!! A mais meiga das meigas! ♥

    Gigi! =)
    (Pq Giovana parece bronca de mãe) =P

    ResponderExcluir
  3. A GIOVANA é uma fofa!!! =P
    Gigi... vc tem tudo na necessaire menina!! rsrs

    Beijooooocas (como diz ela) pras duas!!

    ResponderExcluir
  4. Gigi sua necessaire é mega super necessaire adorei.
    Comecei hoje a seguir seu bloq Desejo do Dia muito fofo ele Wênia Saldanha parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  5. @Patricia Tavares Obrigada Patrícia,fico feliz que tenha gostado,volte sempre que quiser!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post.
    A Gigi é uma pessoa muito fofa e atenciosa...conheço ela pessoalmente e é assim mesmo...admiro.
    Beijos!
    www.katiaemanias.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei! Adoro levar essas coisas que geralmente a gente não usa, mas se precisar elas vão estar na mão, sem desespero! kkkkkkkk

    Melhor prevenir do que remediar! ;)

    beeijos

    www.escondidinhodeborboleta.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Wênia,
    Que legal a participação da Gigi, adorei ver aqui as coisinhas que ela carrega no dia a dia na necessaire.
    E é uma coisa interessante: eu também não tenho o hábito de ter uma "necessaire", simplesmente carrego um monte de coisas na bolsa (mulheres...).
    Mas vendo os posts aqui estou com vontade de montar uma pra mim, porque além de ficar mais prático com tudo à mão, quando a gente troca de bolsa é só tirar a necessaire de uma e passar pra outra.

    Beijos
    patriciaaprendendo.com

    ResponderExcluir
  9. Olha qta coisa!!!!
    Super equipada!!

    Bjs

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...