Desejo do Dia na cozinha: Pizza de Liquidificador


Oi gente, tudo certo? Mais uma receitinha no blog hoje!!!
Essa é mais uma receita super fácil e rápida, e podem apostar, fica uma delícia!
Quando eu era adolescente, aqui na minha cidade não tinham muitas pizzarias, e nem eu saía muito de casa, daí a mãe de uma amiga minha sempre fazia pizza caseira e eu sempre tava por lá, portanto, aprendi rapidinho! Fazíamos sempre lá em casa, mas aí fomos crescendo, a cidade também e passei muito tempo sem fazer.
Mas num dia de fome, lembrei da receitinha e fui ver se ainda sabia, e não é que ficou ótima?!
Vem ver como é fácil:


Essa imagem é do Google, mas gente, eu fiz e recomendo, aprovadíssima, não tem segredo!!! Faço e sempre dá certo!!!
Ah, e quem quiser pode substituir a massa comum e fermento por massa que já vem fermentada, o efeito é praticamente o mesmo!
E aí, quem se aventura na pizza de liquidificador? É ótimo pra quando agente quer comer algo bem gostoso e não quer sair de casa!!!!

Espero que tenham curtido!!!

Até!!!



10 comentários:

  1. Que dica boa, adoro receitas de liquidificador, são tão práticas, não são? Bjo,

    Luciana

    ResponderExcluir
  2. Ai Wenia... que maldade colocar uma foto dessas no post! E as lombrigas ficam onde agora?! rsrs

    Eu adoraaava Pizza... ainda gosto. Mas quando fiquei grávida da Manu passava muito mal quando comia. E hoje, mesmo não estando mais grávida não posso comer que passo mal... já desisti delas! =(

    Mas receita anotada.. quem sabe me arrisco a fazer!

    Beijoossss

    ResponderExcluir
  3. @JakeDá lombriga mesmo!kkkkkkkkkk Depois que postei me deu até fome!hahahaha
    Nossa Jake,pena que voce passava mal comendo pizza...e isso fica mesmo depois ne?!
    Se fizer e der certo me conta!!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. nossa que legal, nunca tinha visto essa pizza hahaha
    adoreeeeei!
    Beijoos lindaaa!!
    http://alinemuchiut.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. hummm, me deu água na boca! Não esquece da próxima vez me chamar.. rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Oba, minha sogra sempre faz e fica uma delícia!
    Adorei a receita ;)

    ResponderExcluir
  7. Minha nossa que delicia!
    Amo demais pizza amiga!
    E que receita mais fácil essa heim!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eitcha!!
    Já fiz e muito essa receita!!
    Daí quando meu pai presentou minha mãe com uma máquina que faz pão a gente começou a fazer a massa de pizza que vinha no livrinho de receitas da máquina... É muito prático!!
    Essas pizzas caseiras são sempre ótimas!!
    xD

    Beijinhos Wenia!!

    ResponderExcluir
  9. "Eu amei achei,uma delicia!O recheio,foi de peito de perú com queijo e orégano ficou múito bom parabêns!!! Fernanda

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...