Swatche: Batom nº 14, Vult


Olá!!! Tudo certo com vocês?!
Terminando as resenhas sobre os produtos que recebi da Vult (veja os outros posts aqui e aqui), hoje trago o batom que recebi da marca pra mostrar à vocês!


Assim que abri a embalagem pensei logo: Nossa, que cor viva, será que vou ter coragem de usar? Mas me surpreendi com a cor! Ele é de um tom laranjinha, puxado do coral, muito lindo! Bem diferentemente do que achei a princípio, tenho usado ele, e muito! hahahaha
Vamos ver o que diz a marca?

Acho esse tom de coral bem democrático, combina com vários tipos de make, das mais ousadas e dramáticas as mais simples e discretas!
Fiz uma swatche pra vocês verem como ele é:


Infelizmente não consegui captar bem a cor dele na foto... mas dá pra ter uma noção do quão lindo ele é né?! 
A cobertura dele é cremosa, mas ele o acabamento dele é bem sequinho. Não fica grudento na boca, o que eu acho ótimo!!! Já a pigmentação é bem bacana, quando você passa ele na boca a cor já fica na hora! Por ser  cremoso, deixa a boca com um super ar de hidratado, porem, a duração dele não é uma maravilha, sai fácil comendo ou mesmo bebendo agua, portanto, se for a um canto onde tenha que comer e beber, é melhor levá-lo para retocar.
O cheiro é bem gostoso e suave, não tem aquele "cheiro de maquiagem", sabe? É super agradável!
Além do fato de não durar muito tempo, outro ponto negativo é a embalagem: ela é meio frágil, caindo no chão ela provavelmente irá quebrar, já que o plástico não é muito resistente. Também acho que o número que referencia a cor deveria ser mais vivo, pois com um tempo ela vai apagando e daí depois não vamos saber qual é a cor! rsrsrs
Bom, ainda assim, gostei bastante dele, tem um ótimo custo benefício sem falar no preço, super amigo, que varia entre R$8 a R$10,00 e pode ser encontrado facilmente em lojas de cosméticos e varias lojas online.

Esse foi meu primeiro batom da marca e com certeza quero experimentar outros, já fiz ate uma wishlist com alguns!
E então, gostaram dessa cor? Quem aí já usou os batons da Vult? O que acharam?
Me contem as experiências de vocês!!!

Até





12 comentários:

  1. Nunca testei algum batom da vult , mais tenho vontade , e essa cor e super a cara do verão
    Beijos de bom dia .
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi!!

    Gosto mto dos produtos da vult, tenho de tudo, tbm acho a embalagem frágil, mas até hj nenhum quebrou.
    Adorei essa cor vou comprar!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai eu tenho ele! Em mim fica laranja mesmo. Gosto dos batons da marca pelo preço e variação de cores!

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Que cor linda... não conhecia essa cor...adorei.
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
  5. Linda cor, bem verão né!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que cor linda, amei!

    Beijinhos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    Instagram: @jeicecoelho

    ResponderExcluir
  7. Nossa que lindo! Eu amo batons da Vult, mas não conhecia essa cor :/ Fiquei louca para comprar!
    Adorei o seu blog, é muito legal e lindo!
    Beijos e continue assim! :D

    Eu estou te seguindo, venha conhecer o meu blog também: www.vocedivando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. @Carol Martins Olá Carol!Seja bem vinda ao Desejo do Dia,fico feliz que tenha gostado!Em breve irei te visitar tambem!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Amei a resenha Wenia!
    Realmente a cor é linda!!
    Tenho alguns da marca e gosto um bocado!!

    Beijinhos!!
    Tenha um bom de fds!

    ResponderExcluir
  10. Louca por essa cor *-*
    Tava amargando ter que pagar caro pelo clever da dermage mas agora já sei em qual investir rs
    É igualziinha a cor.

    ResponderExcluir
  11. Eu estava louca por um batom que tivesse essa cor, acho muito linda! Comprei o meu esses dias e desde então não parei mais de usar. Ele é discreto, mais ao mesmo tempo tem uma cor muito linda, que podemos usar tanto para o dia, quando para a noite. Comprei o meu aqui nessa loja, que recomendo super também, pois tem um atendimento excelente, e um pós venda excepcional http://www.eugatona.com.br/batom-vult-14-cremoso-3-5g.
    Parabéns pelo blog, beijão!

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...