9ª cor do Desafio 12 Meses, 12 Esmaltes


Olá!!! Para não atrasar o desafio, vim mostrar pra vocês nesse sabadão qual cor escolhi para o mês de setembro, vamos conferir?


Resolvi me jogar no vermelho esse mês de Setembro e apesar de não usar quase nunca essa cor, gostei! Aproveitei que as unhas estavam todas de um tamanho parecido e arrisquei! Relevem os cantinhos super mal limpos gente, não tenho experiência com a cor e esmaltei a noite, prometo me esforçar mais da próxima vez!!!


O esmalte é o Forever, da Mohda e é de uma coleção do ano passado, se não me engano. O efeito dele é Nacarado, aquele com brilhinhos dourados e eu adoro! Sou fã de carteirinha do Instant, que é da mesma linha e quando passei esse vermelho adorei o resultado. Por ser escuro, achei que iria ser bem pior pra limpar os cantinhos... não está nem de longe perfeito, mais ficou bem melhor do que eu imaginei! hahaha
Usei duas camadas e a secagem é ótima, super rápida! Usei o extra brilho da Impala apenas por que esmaltei a noite, mas ele por si só já brilha muito!
É a segunda vez que uso esmalte vermelho e confesso que depois desse fiquei tentada a usar outras vezes! rsrs Não é a minha cor preferida, mas quando você vê na unha dá um efeito bem legal, não paro de olhar pras mãos! #aloka

E aí, o que acharam do Forever? Já usaram ele? Quem aí ama vermelhos?
Espero que tenham curtido a cor escolhida de Setembro!!!

Até!!!



Um comentário:

  1. Cor linda, apesar de não curtir metalico ele é um que quero usar!
    Beijos, Nana ღ

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...