Testei: Óleo de Argan, Cygnus Cosmeticos


Oi lindas, tudo certo?! Hoje vou falar um pouco sobre produtos de cabelo!
A alguns dias atrás, recebi pra testar um óleo de argan que vi muita gente falando que era ótimo, então usei bastante antes de vir contar tudo aqui pra vocês!



A Cygnus Cosméticos é relativamente nova no mercado iniciou suas atividades como uma distribuidora de diversas marcas de cosméticos para salões de beleza. Estando sempre ligada nas tendências no mercado brasileiro de cosméticos, decidiu desenvolver e fabricar uma linha própria de produtos,  e com isso, entrega para os profissionais de beleza mais exigentes, produtos de tratamento e manutenção da mais alta qualidade, proporcionando beleza e bem estar aos clientes finais.

A Cygnus conta com várias linhas capilares, a maioria sendo para uso profissional, e eu recebi então o Óleo de Argan, vamos saber mais sobre ele segundo a marca:


O Óleo de Argan tem ação de regeneração total dos cabelos, além de ser rico em ácidos graxos e vitamina E, e esse da Cygnus promete vários benefícios, entre eles: trazer suavidade e leveza aos fios, brilho intenso e imediato, tratamento das pontas duplas, alto poder hidratante e ainda reduz o frizz. Quase milagroso né?!


Achei a embalagem dele bonita e bem resistente, vem com 45ml  de produto e é de vidro, mas é um material bem forte, creio que não quebre facilmente. Assim que recebi achei a tampa meio difícil de sair, mas devia ser por conta da pressão, hoje já é bem leve e fácil de sair. Ela conta ainda com um pump que dosa bem a quantidade que sai de produto. Dependendo do tamanho do cabelo, meio pump já resolve bem, é uma boa quantidade para passar no comprimento dos fios.


A textura dele é bem essa que está na foto, bem fluida e apesar de ser um óleo realmente não pesa nos fios.
Uso ele assim: Geralmente coloco essa quantidade da foto na mão espalho até ficar bem no comprimento dos fios, do meio até as pontas. Assim que passo já noto bem como o cabelo fica macio, e como ele está com algumas pontas duplas (falta de corte,mas já marquei a cabeleireira!hahaha), noto também que ele "esconde" um pouco a aparência das pontas duplas.
Estou usando ele há quase um mês e posso dizer que ele é ótimo. O cabelo fica super macio, o cheiro não é nada enjoativo. Adorei testar e com certeza irei usar bastante, meu cabelo se deu super bem com ele, está aprovado!!!

Desde já quero agradecer a empresa por confiar no blog me dar a oportunidade de testar um produto tão legal para dividir a minha experiência aqui pra vocês!

O Óleo de Argan da Cygnus custa R$66,00. O site da marca está mais direcionado aos distribuidores e não disponibiliza a venda, mas quem se interessar pode ir até lá e entrar em contato com eles para saber os pontos de venda.

Para saber mais sobre a Cygnus Cosméticos, clique aqui:


E aí meninas, o que acharam desse produtinho?  Quem aí já usa óleo de argan nos cabelos? Gostam? Me contem!!!

Até!!!





4 comentários:

  1. Óleo de argan é sucesso, né? Achei bem interessante sua descrição sobre esse, alguns pesam e não curto muito...

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi muito falar de Óleo de Argan... sempre positivamente. Mas nunca usei! =\
    A embalagem parece mesmo ser bem resistente!
    Beijooo =)

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido falar na marca, mas me parece ser muito bom.
    E a resenha ficou ótima.
    Beijos

    www.papogarota.com.br

    ResponderExcluir
  4. É..realmente essa marca nunca ouvi falar!
    Mas 66 reais num óleo de argan é um valor alto pra mim, já que existem outros óleos no mercado brasileiro, com misturas de mais óleos (tipo mixados) e com mais ml.
    Mesmo assim é bom ler resenhas sobre novas marcas! Beijos

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...