Blogueira Oculta: Mimos recebidos e enviados.


Oi pessoal! Esses dias eu e algumas blogueiras resolvemos criar um amigo oculto entre nós!
Escolhidos os mimos e as datas de envio, começamos a brincadeira:


A intenção era usarmos a hastag #blogueiraoculta durante a brincadeira, mas ficamos tão empolgadas e demorou tão pouco tempo pros presentes serem enviados que acabamos esquecendo! hahaha
Adoro o clima de suspense que fica quando já temos nossa amiga oculta. Pra dar certo, quem nos ajudou a organizar tudo foi a Helen, do blog Mundo da Helen, obrigada amiga!!!
As participantes da brincadeira foram:

Adrienne, blog Me Pintando
Aline, blog Vaidade Pega
Gigi, blog Unhas e Tudo
Jake, blog Esmalte nas Unhas
Leandra, blog Casual e Chik
Michelle, blog Vanite Chic
Patrícia, blog Espelho Feminino
Pri, blog Estilo de Unha
Wenia (eu), blog Desejo do Dia

Quem me tirou foi a Leandra, do blog Casual e Chik e eu tirei a Priscila do blog Estilo de Unha.
E esses foram os mimos enviados e recebidos:


Todas as meninas enviaram dentro do prazo, a maioria recebeu mais ou menos na mesma data, deu super certo! Todo mundo recebeu presente e já ficou morrendo de vontade de participar de novo! hahahaha

Vou mostrar um pouco mais detalhado pra vocês os presentes:


Os esmaltes foram todos das cores que eu gosto!!! A Le acertou direitinho. Ela mandou esmaltes Colorama, Jade, Impala e Hits, não tinha nenhum esmaltes dessas coleções, já estuou louca pra começar a usar tudo!
A medida que for esmaltando vou postando aqui no blog, sem duvida!!!

Agora vem as makes e demais mimos:


Gente, nas makes então nem se fala, ela arrasou!!! Eu era louca por uma paleta dessas Vult e ainda não tinha nenhuma, amei!!! O delineador é pra aprender já! Agora ou nunca! kkkkkkkk
Rímel eu amo, sou viciada e os lip balms, ando viciada também, não tinha nenhum da Nívea e adorei o carinho e atenção da Lê, que leu minhas preferencias! hahahaha
Sem contar que ainda teve hidratante e até um porta pincéis, não é o máximo?
Simplesmente amei tudo, logo farei resenha dessas coisas e vou postando aqui aos poucos, ok?!!

Leandra, muito obrigada pelos presentes, amei muito a cartinha que me escreveu, as palavras estão guardadas na memória, pode apostar!

Já é o terceiro Amigo Oculto que participo pela internet e só tenho a comemorar, sempre deu tudo certo!
Já quero logo começar a combinar o próximo! hahahaha

E aí, gostaram da brincadeira? Quem aí já participou?
Espero que tenham curtido o post!

Até!!!



11 comentários:

  1. Adoreeeeei a brincadeira!
    Adorei o que você recebeu e o que você mandou!
    A Leandra é uma fofa... conheci ela na Bauty Fair!! =)
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  2. A Lê arrasou e você também! Adorei a brincadeira...

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Aii que legal essa brincadeira...
    Os seus presentes são o máximo!!
    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal essa brincadeira , adorei!
    beijos!
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    vem participar do sorteio de uma necessaire recheada !
    http://deliniando.blogspot.com.br/2013/09/sorteio-necessaire-recheada-de-mimos.html

    ResponderExcluir
  5. Adoorei ver o post
    recebeu muita coisa linda a le arrazou
    e vc tambem amei tudo que recebiii
    e acabei de postar no blog

    http://estilodeunha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ah que delícia!!
    É sempre bom, né?!

    Beijinhos Wenia!!

    ResponderExcluir
  7. Tudo muito lindo!
    http://mepintando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olha só quanta coisa linda!
    Parabéns amiga!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olha que tudo essa brincadeira, poxa eu nunca consigo achar blogs assim sabe que interage com os demais. Sempre procuro por blog s que sempre se comunicam, claro que tem exceções. Adorei essa ideia de vocês muito legal mesmo. Adoraria ter participado, rs. Wênia, seu blog é muito fofo, beijos; aboutgarota

    ResponderExcluir
  10. Achei essa brincadeira muito legal!
    Bom pra descontrair!

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  11. Fico feliz que tenha gostado amiga, e mais feliz ainda por não ter mandado nada repetido, rsrs.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...