Caneca personalizada Kupz + Sorteio - ENCERRADO


Oi meninas, tudo bem?! Hoje quero contar pra vocês sobre uma coisa bem legal que aconteceu aqui no blog! Há alguns dias, a Kupz me enviou um cupom onde com ele eu poderia entrar no site deles e criar uma caneca personalizada por mim. Não pensei em outra coisa senão o blog, e esses dias ela chegou assim pra mim:


Fiquei encantada quando vi! A caneca ficou linda, bem do jeito que imaginei!!! Veio muito bem embalada, com caixinha de presente e tudo! Não é muito amor? As cores ficaram bem vivas e nítidas, além do acabamento ser ótimo. Gente, dá uma peninha de usar ela na cozinha não é mesmo? hahaha
Acho que vou arrumar um cantinho pra ela aqui em casa e deixar como decoração! rsrs



O site é bem fácil de manusear, não tem segredo! Facilmente agente cria a arte da caneca, e no fim ainda temos a opção de compartilhar nossa arte nas redes sociais!!! Legal né?!
Uma caneca assim, criada por você custa R$39,00 e não é caro, considerando que o frete é grátis e ainda vem embalada pra presente! E ainda tem a opção de pagar pelo Pag Seguro, que é super confiável.
Ah pessoal, e ainda tem mais: A Kupz disponibilizou um cupom pro blog, e usando o codigo DESEJODODIA vocês ainda tem 10% de desconto! Muito bom, né?!

Agora, me falem: Quem aí não gostaria de ganhar uma caneca personalizada?


É isso mesmo, uma leitora do blog vai poder ter sua própria caneca!
Para concorrer, basta seguir o blog (barra lateral), curtir a fan page da Kupz (aqui) e preencher esse formulário:

Legal né?! E aí, o que acharam da caneca do blog? Agora é só cruzar os dedos e torcer pra ganhar uma também!
No dia 10/10 encerro sorteio e no dia 16/10 venho com o nome da vencedora. Ah, e só vale uma entrada por pessoa, ok? Por isso, chamem os amigos e familiares, fiquem ligadas aqui no blog e participem!!!

UPDATE:


Parabens Jake!!!! Fico feliz que você tenha ganho a caneca Kupz!!!
Apesar de terem sido poucas inscrições, tive que refazer o sorteio algumas vezes, pois muita gente não cumpriu a regra de curtir a fan page da Kupz... Mas a Jake fez tudo certinho, e agora é só enviar o email pra ela e pegar os dados pra repassar pra Kupz!!!
Obrigada a todas que participaram e não deixem de participar dos outros sorteios do blog!!!


Para saber mais sobre a Kupz, acesse:




Até!!!





26 comentários:

  1. Oi

    Que legal!!
    Depois venho participar, do cel ñ consigo copiar meu link do face!!

    A sua ficou linda, ja pensou em colocar pincéis dentro!! Adoro canecas!!

    Bjs

    http://fofinhachega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. @Gê Simões Participa sim Gê,já pensou ganhar uma caneca pro Fofinha?hahaha
    Obrigada pela visita!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. AMEIIII sua caneta, ficou muito linda Wenia!!!
    Queria participar, mas não tenho face!! =(
    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  4. Ahh que legal.. adorei sua caneca...
    Tá chique hein flor...
    Já to participando, quero uma tbmm

    Bjoo

    ResponderExcluir
  5. @Bruna_Lopes Fico feliz que tenha gostado,eu tambem amei!
    Boa sorte entao!
    Bejossssssss

    ResponderExcluir
  6. Amo essas canecas da marca!!
    Ganhei o sorteio uma vez do blog Das Gurias!!
    Sou super fã!!
    Espero que a sorte esteja ao meu lado dessa vez porque amei demais a sua!!
    #querojá

    Beijinhos Wenia!!

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, tudo bom? Vim participar do sorteio, já preenchi o formulário direitinho mas o link da fanpage tá quebrado, tem como atualizar?
    :-*

    ResponderExcluir
  8. adorei a caneca.
    ja me iscrevi no sorteio.
    mas estou com problemas para curtir a pagina...Da uma mensagem de pagina nao encontrada...
    nao sei o q acontece.
    beijos
    boracozinhar-lu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. @WishLyst Oi querida!Obrigada por participar e visitar o blog!O link já está funcionando!!!
    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  10. @Lu Oi Lu!O link realmente continha erro,mas ja foi consertado!Boa sorte!

    ResponderExcluir
  11. Wenia!
    Participo e divulguei nno blog.

    Desejo um maravilhoso final de semana carregado de muita luz e muita paz!
    cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!
    " Tudo o que somos nasce com nossos pensamentos. Em nossos pensamentos, fazemos o nosso mundo." (Buda)

    ResponderExcluir
  12. Eu amei! Ficou muito lindo!
    Vou ver se faço a do blog!

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  13. Participando
    bjos
    luiza_direitogv

    ResponderExcluir
  14. Que gracinha!
    Tô participando =]

    ResponderExcluir
  15. AHHHHHHHHHHHHHHHH
    NUM QUEDITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    AMEI!!!!!!!!!!!!!! cataploft......

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...