Desejo do Dia na cozinha: Torta de Ovomaltine


Olá!!! Vamos a mais uma receitinha aqui no blog?
A de hoje é uma sobremesa super fácil de fazer e vale a pena a gordice, pois fica uma delícia!!


Uma amiga minha sempre faz essa receita e eu adorava mas nunca havia feito. Daí estava no supermercado e lembrei de comprar o Ovomatine, então foi só procurar a receita e pronto, olhem só que fácil:

Fiz semana passada e postei a foto no Instagram (@weniasaldanha) e muita gente gostou, por isso vim compartilhar com vocês! Eu testei, aprovei e podem confirar, ficou delícia mesmo!!!
E aí, gostaram?
Quem fizer, posta foto e me marca, ou me diz como ficou, ok?!

Até!!



9 comentários:

  1. Hummm que gostoso! pena que não estou podendo comer nada assim! Mas assim que melhorar e puder, vou tentar fazer.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. huuuuuuuuuum
    que super delicia.
    amei
    beijos
    boracozinhar-lu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o blog! Já estou seguindo :)
    Está convidada pra visitar o meu quando quiser. Fique com Deus !
    http://negadoblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não faz isso, que covardia! Agora fiquei realmente desejando. Achei mega fácil, é estilo pavê mesmo, acho que o ovomaltine deve dar um toque muito gostoso. Quero fazer para ontem! Finalmente arrumei um tempinho para comentar (rsrsrsrs...), mas estou sempre por aqui, não deixei mesmo de acompanhar. Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
  5. Oi!!!
    Nossa que delicia!!!

    Mas só da pra fazer c visita mesmo!!!
    Dieta ta forte aqui!

    Bjs

    http://fofinhachega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Deu água na boca, com certeza vou fazer.
    Bjo

    www.papogarota.com.br

    ResponderExcluir
  7. Meu pai do céu que receita é essa amiga? o.O
    Como gosto de um doce!
    Adorei essa receita vou fazer depois de conto!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Amiga vc vai me matar!
    Eu querendo emagrecer e vc me posta isso!!!???
    Ai gente... já quero! =(

    ResponderExcluir
  9. Já anotei!
    Agora me falta tempo e ovomaltine para fazer!!

    Vou ver se consigo na semana que vem!!
    ")
    Parece estar uma delícia!!

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...