Queridinho das leitoras: Máscara de Cílios


Oi meninas! Chegou o dia de mais um queridinho da leitora. Aliás, quero dizer que adorei a participação de vocês na semana passada, fico feliz que a "tag" tenha agradado!!!
Bom, e pergunta da semana foi:


Sabe gente, deixa eu confessar: rímel pra mim é vida! hahahaha
Não dispenso, sou daquelas que se não usar rímel parece até que não se maquiou! #aloka
Então, resolvi perguntar pras meninas da Fan Page e Instagram, na opinião delas, qual o melhor de todos, e os mais citados foram:


Nossa gente, incrível como o The Colossal foi o mais citado! Ele ganhou em disparada dos demais! Virou o queridinho da leitora, seguido do Hypnose da Lancome. Aliás, as máscaras da Maybelline foram as mais citadas, por isso em seguida vieram o The Cat Eyes e o One by One.
Eu uso o The Colossal e já declarei amor eterno a ele também! Não largo por mais nada ou até encontrar outro que dê mais volume e já tenho guardado pra testar a The Falsies e a One by One (a louca do rímel, não falei?kkkkkkkkkk)!
E na opinião de vocês, qual o melhor? Me respondam aqui nos comentários, e não deixem de conferir a nova pergunta da semana que tá rolando na Fan Page e no Instagram.
Aguardo as respostas de vocês!!!

Até!!!



10 comentários:

  1. Olá estou aqui para te convidar do sorteio no meu blog
    http://perolasdadinha.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-rumo-aos-800-seguidores.html
    Aguardo-te com muito carinho
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Eu também uso mais a The Colossal, mas qualquer uma da Maybelline é incrível. Preferidas na minha necessaire tmb. :d

    ResponderExcluir
  3. Eu também adoro a The Colossal, mas a minha favorita (do momento) é a The Falsies, mas tenho várias queridinhas, a dupla The Falsies + One by One é perfeita...
    Tenho duas da Maybelline fechadinhas, mas vou acabar com algumas que tenho abertas primeiro...
    Beijos Wenia!!!
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  4. Olá vim de fazer uma visita, lindinho seu blog parabéns, vem me fazer uma tbm bjs...

    http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ah quantas dicas boas!!
    Nunca usei nenhuma das citadas! Sou louca para testar as da Maybelline, mas preciso acabar com as que tenho em casa primeiro!
    As minhas favoritas do momento são: Lycra Lash Extender da Rimmel, e a amarelinha da Avon... não lembro o nome! =x

    Beijinhos Wenia!!

    ResponderExcluir
  6. Sou apaixonada pelo The Colossal, mas estou bem tentado em testar a One by One!
    Adorei o posta amiga!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Acho que você vai adorar a The Falsies, gosto mais dela que a The colossal!

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  8. Amo o da Contem, nunca usei o The Colossal, sou doida pra testar :D
    Beijinhos
    Rubia =^.^= "Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  9. Oi Wênia tudo bem :D A The Colossal faz um super sucesso porque além de muito boa é acessível. Também é minha favorita, ainda não tive coragem/ condições de comprar uma outra da maybelline.
    Passando para desejar um ótimo dia.
    Beijos
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...