Esmaltada especial: Rosa & Preto - Outubro Rosa


Oi gente! O mês já está quase terminando, mas ainda deu tempo de trazer pro blog alguma coisa especial para o Outubro Rosa.
Acho super legal essa ação em comemoração a prevenção do câncer de mama, devemos nos conscientizar e abraçar a causa sempre!!!
Vamos conferir a esmaltada:


Essa esmaltada eu fiz também para participar do especial de aniversário do blog Esmalte nas Unhas, da minha amiga Jake. Adorei fazer parte do especial, e como gostei do resultado, vim mostrar aqui também pra vocês!
Os escolhidos foram o Maçã Envenenada da Avon e o Na Mira 3D da Impala.


Amo esmaltar com os esmaltes Avon, são super fáceis de passar, não mancham e para limpar também não dá trabalho!
O da Impala foi um dos meus primeiros esmaltes com glitter, quando eu comprei ele não tinha nem 10 esmaltes na caixinha! Ele estava um pouco grosso, mas coloquei um pouco do Diluí da Impala e ficou novinho!
A esmaltada ficou bem simples, mas eu gostei do resultado.
Espero que vocês tenham curtido também!
Ah, semana que vem trago mais um especial sobre o Outubro Rosa, vai ser bem legal, aguardem!

Até!!!



10 comentários:

  1. Adorei esse rosa, bem lindo. E o na Mira 3D nem precisa falar, é amor, muito amor!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oiii
    Tem um selinho pra você aqui no meu blog
    http://perolasdadinha.blogspot.com.br/2013/10/selinho-do-blog.html

    Tenha um lindo dia!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Fofa a cor deste esmalte, ainda não usei o meu ainda!
    Beijos amiga linda!

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo!!!!!!!

    Isso mesmo! Conscientização sempre!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Bela combinação, gostei!
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...