Instagram da Semana


Olá! Depois de um fim de semana calminho, bem caseiro (tava precisando) venho trazer pra vocês as fotos que estiveram no meu Instagram essa semana, vamos conferir?


- Chamada pro Instagram da Semana;
- Segunda também teve correio, press kit Avon com o novo dermocosmético Reniew. Logo tem resenha dele no blog!
- Meu sobrinho fofo, fazendo pose, querendo tirar foto. hahaha Meu Menino Maluquinho!
- Comprinhas: bolsinha fofa que eu tava esperando chegar há tempos e coisas Avon: paleta e batom da linha Ultra Sexy e um esmalte lindo!
- Pergunta da Semana: quem já respondeu? Ainda dá tempo, pode ser na Fan Page ou no Instagram;
- Quarta-feira postei sobre o Workshop que organizei, o post está lindo, cheio de fotos.


- Desejando boa noite pra todos!
- No blog teve resenha desse lápis da Oceanne, super macio, adorei!
- Participei de um desafio no Insta da loja Debby Shop e ganhei um batom Daillus, adorei!
- Arrumei a prateleira do banheiro, troquei alguns produtos, assim posso testar e mostrar logo aqui pra vocês!


- Sábado chegou, comecei com um bom diiia!
- Na sexta-feira postei sobre esse demaquilante da Loreal, estou amando ele e contei tudo sobre aqui no blog.
- No sábado, teve esmaltada especial pro Outubro Rosa, adorei essa combinação, quem viu?
- Domingo, desejado boa noite e uma ótima semana pra todos!

Então, essas foram as fotos! Foram poucas, mas espero que tenham curtido!
Que essa semana seja ótima para todos nós!

Até!!!



10 comentários:

  1. Adorei! acabei de fazer o meu instagram http://instagram.com/pollyrosanauta

    ResponderExcluir
  2. Adoro instagram da semana! Continue fazendo sempre :)

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Angélica Bove28 outubro, 2013

    Muuuito bom!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotinhas!
    Acho que vou começar a publicar as fotos do insta lá no blog tbm ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Tão legal essa postagem!
    Estou querendo aderir a ela!
    Beijos

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...