Queridinho das leitoras: Creme facial noturno


Olá meninas! Por conta do post do sorteio ontem, só hoje trouxe pra vocês o queridinho da semana, vamos conferir?


Então, perguntei na Fanpage e no Instagram, quem usava creme facial noturno, e qual o seu preferido. Dadas as respostas das meninas (obrigada a quem participou e respondeu), esses foram os escolhidos:


As marcas foram mais uma vez, bem variadas! O mais famoso e ainda o de preço mais camarada é esse da Nívea, o "da latinha azul" . Ele já bem antigo da marca, mas sempre vejo muita gente contando que ele faz milagres! Já quero testar! hahahaha
Logo em seguida, vieram outros produtos de marcas conhecidas também, como Clinique, La Roche-Posay e Kiehl's. Nunca usei nenhum deles, mas todo mundo também fala que são ótimos!!!
Confesso que até pouquíssimo tempo não usava nada no rosto antes de ir dormir... no máximo lavava o rosto com sabonete liquido e só... Agora, estou usando um hidratante facial, nem é um específico, mas já estou com um pra testar e logo conto mais pra vocês sobre ele.

E vocês? Qual estão usando no momento? Deixem aqui também os cremes noturnos preferidos de vocês!!!

Até!!!



12 comentários:

  1. Não uso nenhum! X)
    Sempre que falo de creme noturno para o rosto lembro dos Naturas, porque minha mãe usa bastante.
    Mas acho que preciso começar a pensar nisso também!
    Beijooo =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh,precisamos nos cuidar!hahaha
      Eu também nem ligo muito!
      Beijoss

      Excluir
  2. Eu uso um da Avon para a noite, mas não sinto muito diferença!
    Rsrsrs deve ver mais no futuro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu uso o do Boticário Cuide-se Bem e para as olheiras um da Forever, conhece?

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não,nunca usei nada Forever,vou pesquisar depois!
      Beijoss

      Excluir
  4. Sério que o da Nivea ganhou?!?! Nossa, se eu passar ele de noite minha pele vira uma panela de óleo..rsrsrs...
    Eu gosto dos produtos da Avon, mas ando muitooo relaxada!!!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Gi,se pra voce ficaria oleoso imagina em mim!hahaha
      Ainda bem que não comprei!
      Mas parece que muita gente curte ne?!rsrs
      Beijoss

      Excluir
  5. Não uso avon.... por motivos pessoais.
    Mas a noite uso ou da clinique 3 passos ou epidrat lift q foi recomendado por minha dermato

    ResponderExcluir
  6. Solução Noturna da Mary Kay!! Puura injeção de colágeno pra pele e micro capsulas de vitaminas A, C e E puuras, que só se rompem em contato com o rosto. Durmo com ele e Acordo D I V A!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau!!!Se é assim então vou comprar pra mim!
      Quero acordar diva!hahaha
      Beijoss

      Excluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...