Esmaltando: Fantastic e Psicodélica


Oi gente!!! Já tem um tempo que eu não posto esmaltadas aqui que não sejam de desafio ou com um tema especial né? Então, estava com essa guardadinha aqui e hoje resolvi trazer pra mostrar pra vocês, vamos conferir?


Esses dois esmaltes já estão na minha caixinha há tempos, acho os dois super lindos e daí pensei em juntar!
O lilás é o Fantastic da Barbie e o holográfico é o Psicodélica da Jade.
Adorei os dois, cores que eu acho lindas e daí resolvi juntar pra ver no que dava.

Tirei fotos deles com e sem flash pra que vocês vissem. Vou mostrar e falar um pouco mais sobre os esmaltes:


Na luz natural o lilás acaba ficando mais clarinho, bem alfazema mesmo, e dá pra ver bem que ele tem o efeito perolado. Acho lindo esse tipo de efeito, esse glow que deixa pra mim é muito legal.
Foram apenas duas camadas do Fantastic e achei que ele secou bem rápido. Além de não ter dado trabalho algum pra limpar.


O Psicodélica da Jade resolvi usar apenas no anelar. Ele é um holográfico incrível, brilha muito!!! Acho que é o mais lindo da marca, e usei duas camadas apenas por costume mesmo, com uma já da pra ver o quanto ele é perfeito! Também não deu trabalho algum pra limpar os cantinhos.
Essa esmaltada durou um tempo bem legal nas unhas, mais de quatro dias intactos se não me engano e eu adorei o resultado! Achei que ficou bem suave e ao mesmo tempo o holo deu um colorido bem bacana!

E vocês, o que acharam?
Gostam de combinar esmaltes assim? Me contem!!!

Até!!!



18 comentários:

  1. Que coisa mais linda.
    Esse esmalte da Barbie é uma fofura.
    Gostei também da filha única.
    Beijão! :**

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse esmalte é uma fofura mesmo Livia!
      Que bom que gostou!
      Beijoss

      Excluir
  2. Amo o psicodélica, ficou linda a combinação!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor ficou um arraso sua unhas beijus!!!!!!!
    vivibuterfly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo. Meu esmalte favorito e mais linda da Jade é o holográfico magia negra. Sou louca por ele.
    Necessaire da Kika
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Amei a combinação!
    Os holos da Jade são um arraso! Eu tb sempre costumo passar duas camadas deles... acho que fica melhor!
    Arrasou flor!
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que fica viu Jake,eles são uma lindeza mesmo!
      Beijoss

      Excluir
  6. A cor é linda e com esse toque do holograma, deu um "ar" fashion!
    http://www.mepintando.com.br/

    ResponderExcluir
  7. gostei imenso da combinaçao
    o Jade é fenomenal
    bjinhos
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Bem fofo esse esmalte da Barbie ainda não tenho nenhum!
    Agora a Jade é perfeito né!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Tenho esse holográfico da Jade e nunca usei, como eu sou desligada rsrs, ele é tão lindo. Adorei.

    Bjos...

    www.casualechik.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também demorei muito pra usar!kkkkkk
      Usa amiga,voce vai amar!
      Beijoss

      Excluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...