[Conversa entre Amigas] Comigo não rolou!


O Conversa entre Amigas está ficando a cada dia mais legal, e o tema de hoje é um pouco mais polêmico! Dizer o porque você gosta de um produto, é super fácil! Mas na hora de falar dos que não funcionaram com aí já fica diferente né?


Pois eh, hoje vamos falar sobre produtos que não funcionaram com a gente e nossas experiências com eles! Isso não quer dizer que eles são péssimos, e sim que por algum motivo agente não curtiu!
Todas as meninas do Conversa entre amigas tem algum produto que a maioria das pessoas amam e com elas não deram certo, por isso não dá pra ficar sem ler todos os posts!
Vamos conhecer os meus escolhidos?!


Separei cinco itens (quase todos de maquiagem) que eu tentei mesmo usar, mas no fim acabava não dando mesmo, daí fui deixando de lado... Aposto que muita gente vai achar estranho alguns produtos estarem aí, mas já vou explicar o porque:


1 - BB cream 8 em 1 Maybelline - A maioria das pessoas super curtiu esse bb cream! Assim que foi lançado aqui no Brasil foi o maior auê, bem no auge dos BB cream's e lógico fui correndo garantir o meu. Logo que ele chegou, já achei estranho! A textura era super líquida e esquisita, parecia um produto vencido... sem contar na cor, super escura, achei que nem conseguiria usar! Fui testar e vi que ele se adaptou bem ao tom de pele... Mas aí veio outro problema: Brilhava demais na minha pele! Não segurou a oleosidade por muito tempo e só usando com pó ele durava um pouco mais sequinho... Depois de um tempo fiquei sabendo rumores de que a primeira leva desse produto que chegou aqui no Brasil veio com defeito... não tenho certeza disso, mas por outras resenhas que vi pela internet, observei que a textura não era igual a minha... ou seja, acho que não dei sorte! Usei um tempo, até fiz uma resenha dele AQUI mostrando mais detalhes e depois ele acabou no fundo da gaveta... não rolou!

2 - Pincel Kabuki Avon - Comprei esse pincel mais por curiosidade mesmo, acho kabuki super prático e ótimo de levar na bolsa. Mas daí que quando fui usar, achei super áspero, as cerdas duras, sei lá! Não achei nada confortável de se usar... não curti!

3 - Batom cor 240 Intense O Boticário - Já faz muito tempo que ganhei esse batom, até coloquei ele no Projetc 10 Pan que estou fazendo, mas não teve jeito de eu gostar dele! hahaha
Ele tem acabamento cintilante, já é um motivo de não gostar e pra completar, ele não é nada pigmentado. Meus lábios são um pouco mais escuros, e usando só ele parece que passei uma sombra rosa cintilante na boca! kkkk  As vezes uso ele por cima de algum batom escuro, pra deixar ele mais clarinho, mas não é sempre que faço isso... Não rolou!

4 - Extra brilho Bella & Chick - Compre esse top coat numa lojinha que tem de tudo aqui na minha cidade. Por ele ser roxinho, achei que iria funcionar super bem, mas só que não! rsrsrs
Se passasse ele por cima do esmalte antes de dormir, no outro dia sempre acordava com nail art de lenço! kkkkk Ele não protegia em nada o esmalte e demorava super a secar! Deixei de usar faz tempo!!!

5 - Máscara de cílios 1NS Star - Comprei essa máscara junto com vários produtinhos dessa marca, foi super baratinho! Mas ela não rolou porque borra muito!!! Basta suar um pouco que ela já escorre, passar a mão no olho então, nem pensar! hahahaha
Também coloquei ela no Project 10 Pan, no intuito de usar no dia a dia e usar toda, mas como borra muito não rola passar o dia com ela de jeito nenhum! Com o calor que faz aqui, em pouco tempo eu ia ficar parecendo um panda, toda borrada! kkkkkkkk
Acho que vou ter que substituir ela e o batom do projeto, pois sem usar. não dá mesmo pra acabar, né?!

Uau, acho que falei demais né?! hahahaha
Mas é isso, esses produtos não funcionaram comigo, e eu precisava falar certinho o porque né?!
E aí, o que acharam dos meus produtinhos escolhidos?
Não deixem de ver o post das outras meninas, estão super legais!




E vocês, o que compraram e na hora de usar não funcionou bem?
Me contem!!!

Até!!!



24 comentários:

  1. Oi
    Tenho poucos produtos que ñ gosto, pois pesquiso mto antes de comprar.
    Esse bbcream da maybeline já vi mta gente que ñ gostou.
    Eu tenho batom clarinho que só rola passando com pincel, pois tbm tenho lábios maís escuros.

    Bjs

    http://fofinhachega.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh Gê os meus também são escuros,ai não é todo batom que fica legal!
      Que bom você pesquisar bem antes,vou procurar fazer mais isso!hahaha
      Beijoss

      Excluir
  2. hahahhaa pelos seus motivos, realemente não dá pra você usar esses ai mesmo!
    O BB eu comprei, usei e gostei (nossa milhagre então eu não ser premiada) mas como comprei o da Loreal, acabei dando esse ai pra minha mãe.
    Tinha achado esse pincel tão fofo...
    Também não curto muito batons cintilantes.. =\

    Eu tinha uma máscara que toda vez que eu usava, ficava parecendo a Emilia... ela borrava toda. Raiva!!

    Beijoooos Wenia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh amiga,como viu aí, é porque não dá mesmo!hahahahahaha
      Beijosss

      Excluir
  3. Comprei o BB Cream da Maybelline na internet e 1 dia depois a loja me leigou (olha que legal) para dizer que a marca estava fazendo um Recall dele para corrigir a fórmula. Dai a loha me deixou escolher outro e peguei o da L'óreal! Realmente a primeira leva desses BB Creams veio com defeito! Hahaha! Mas achei o da L'óreal meio aguado também!!

    Eu também não gosto de batons cintilantes, todos os que ganho passo pra frente!!!
    Vou conferir o post das outras meninas também!!! Beijos!!!

    benditoblush.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei o meu nas Americanas e não me ligaram! #chatiada kkkkkkkkkkkkk
      Pois eh,fui premiada também! Mas adoro o da Loreal!
      Obaa,vai lá sim ver o post das outras meninas!
      Beijoss

      Excluir
  4. Oi!! Muita gente também não gostou do BB Cream da Maybelline, em comparação com o da loreal, a segunda opção dá de 10 nele, eu também quase compro, a sorte é que vejo resenhas para ver se é bom o produto.
    Fiz uma resenha de um lápis da quem disse Berenice no meu blog. Gostando ou não eu posto e falo a verdade, o que eu acho, os pontos negativos também...

    www.universopraticofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí Sabrina,temos que falar sim a verdade,sempre!
      Beijoss

      Excluir
  5. Depois do bafafá do BB cream fiquei receosa com a fórmula nacional, a gringa eu amei! Gostei das suas escolhas e tô percebendo que todo mundo tem um produto polêmico na lista, hahaha

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade amiga!Todas nós escolhemos um mais polêmico!Hahahahaha
      Beijoss

      Excluir
  6. Esse batom do Boticário eu tinha um tmb e além de td isso que vc falou, ele tem um gosto muito ruim. Joguei fora ontem mesmo! Não rolou pra mim tmb! bj
    http://www.karencastro.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não conheço nenhum dos produtos, mas foi muito bom saber alguns pontos negativos deles!
    Beijos amiga linda do meu coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom ficar de olho pra não errar na hora de comprar né?!rsrs
      Um beijão pra você também amiga!!!

      Excluir
  8. Eu também não curto batom cintilante...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  9. Oi Wênia, tudo be,? Tb tenho produtos que não rolaram comigo, ruim que eles acabam ficando encostados. O bb cream da maybelline eu não testei mas praticamente todo mundo reclamou do acabamento muito luminoso.
    Beijos
    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  10. BB Cream só rola mesmo os da Coreia. Realmente, os que chegaram aqui no Brasil, o efeito não é 10% de um BB Cream com fórmula elaborada exclusivamente para a finalidade dele. O BB original dá efeito de base, cobre imperfeições tão bem quanto um corretivo, hidratam e ainda possui substâncias que cuidam da pele. Tem textura de creme ou pasta e a cor, muitas vezes se adapta mesmo ao tom da pele do consumidor.

    Eu fiquei super feliz em saber que o BB Cream seria comercializado aqui no Brasil, mas antes de comprar, eu vi alguns reviews de quem tinha usado e optei por não comprar exatamente por essa infidelidade à fórmula original do produto. O pior que isso não acontece só com nossas maquiagens, mas xampus e até alguns hidratantes possuem a fórmula alterada quando chegam aqui :/

    Só pra ter uma ideia do efeito do BB Cream com fórmula original, vejam esse vídeo:
    http://www.youtube.com/watch?v=wp5iy5JJqDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas explicações Thamires,vou dar uma conferida no vídeo!
      Beijoss

      Excluir
  11. Eu gosto muito do BB Cream, minha pele não é muito oleosa então funcionou. Mas ainda não usei a versão nacional dele... então não sei se vou sentir diferença!

    Também não gosto de batom cintilante! Não consigo usar de jeito nenhum! Rsrs

    beijos =)

    ResponderExcluir
  12. Fiquei bem surpresa de você não ter gostado do BB Cream, mas é como eu disse no meu post, "nem tudo que da certo me mim, pode dar certo em você". Os demais produtos não conhecia ainda.

    Bjos...

    www.casualechik.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh amiga,ele não tá muito legal,veio meio estragado,pode ser por isso que não curti!
      Beijoss

      Excluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...