Perfumes Mulher e Poesia, Avon


Perfume é um item de beleza que pra mim é indispensável, e quando recebi a coleção de perfumes Mulher e Poesia da Avon, fiquei super feliz em poder testar, pois confesso que nunca dei muita bola aos perfumes da marca.
Vou falar um pouco sobre toda a coleção e mostrar pra vocês os meus favoritos:


A Coleção Mulher e Poesia da Avon veio com uma proposta bem lega, comemorando o centenário de Vinícius de Mores. São quatro novas fragrâncias, todas muito boas! Aliás, de uns tempos pra cá a Avon vem investindo muito em suas fragrâncias, lançando perfumes cada vez melhores e com esses não foi diferente!


A coleção já existia, mas suas embalagens foram reformuladas, além de ter sido adicionado mais uma fragrância, a Garota de Ipanema. As embalagens novas são muito lindas, todas retorcidas  e cada frasco vem com 50ml.
As colonias são essas:
Morena Flor (vermelho) - Adocicado e floral. Fragrância sensual, com direção olfativa oriental baunilha. Indicada tanto para o dia quanto para a noite.
Luz dos Olhos Teus (roxo) - Fragrância sensual, com direção olfativa oriental ambarado, indicado tanto para o dia quanto para a noite.
Garota de Ipanema (laranja) - Inspirada numa das canções mais lindas de Vinícius de Moraes e Tom Jobim, Garota de Ipanema transmite toda a alegria, feminilidade e doce balanço da mulher brasileira.
Samba da Rosa (rosa) - Elegantes e femininas notas de rosas, combinadas com o aroma cítrico de bergamota e as envolventes notas de sândalo.

As minhas preferidas foram a Luz dos Olhos Teus e a nova colônia, a Garota de Ipanema.


A Garota de Ipanema é bem doce, mas ao mesmo tempo também é cítrica. É um perfume bem chic, mas que também pode ser casual. Uso ele mais a noite, e achei super sensual! hahaha
Ótimo pra festas e eventos mais chics.
O Luz dos Olhos Teus é o meu preferido! Ele é doce, mas nada enjoativo! Super feminino, alegre e sofisticado. Uso muito no dia a dia, ele frutal e por isso pode ser usando tanto de dia quando de noite! É aquele tipo de perfume que você vai com ele tanto a um passeio no parque quanto à uma festa mais chic. 
Ando usando ele todo santo dia!hahaha

A fixação deles é ótima, de 4 a 5 horas, dura bastante! A Avon está de parabens, a coleção está um arraso e vale muito a pena experimentar!
Cada perfume custa R$49,90, podendo as vezes estar em promoção por R$39,90.
Pode ser facilmente adquirido no catálogo com sua revendera Avon mais próxima.
Para saber mais, é só clicar aqui:



E aí, o que acharam? Alguém aí já usa algum perfume dessa coleção?
Me contem quais são seus preferidos!

Até!!!





5 comentários:

  1. Nunca senti a fragrância destes perfumes acredita?
    Mas sei que vou gostar do Luz dos Olhos Teus|!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai gostar sim amiga,ate eu que sou fresca pra cheiros amei!hahaha
      Beijoss

      Excluir
  2. Quase não uso perfume, porque me alergia não me permite. Triste né, :(

    bjos...

    www.casualechik.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa,sua alergia é forte mesmo!Até a perfume? =/
      Beijoss

      Excluir
  3. Nunca usei nenhum perfume dessa marca, mais estou com uma leve curiosidade então vou comprar pra ver no que da haha'
    beijinhos =)

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...